• Avenida São José, 20 –

TONIK - Falta de valores e ética

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
21 de junho 2023
O meu pequeno andou cerca de 2 meses na natação desta … para não ofender, tentativa de empresa péssimamente gerida. por não se ter adaptado saiu. Nunca ninguém se dignificou a perguntar, ligar, contactar fosse pelo motivo que fosse… 1 ano e 3 meses depois fui contactado por uma empresa de cobrança ( até bastante simpáticos, estão a fazer o trabalho deles)a dizer que tenho uma dívida no Tonik… que falta de ética, de… tudo.
após ter contraposto as contas dos senhores, ja se enganaram 2 vezes, não acertam nos valores, não acertam no início do contrato, apenas me parece que tentam tirar dinheiro fácil as pessoas… não me vou alongar mas fiquei estupefacto com esta atitude reprovável por parte desta instituição. deveria zelar pelo cliente/ passado atual e futuro…
sem comentários
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
TONIK
4 de julho 2023
Exmo Srº Ricardo

Agradecemos o seu desabafo e reclamação

Esclarecendo alguns pontos que entendemos serem merecedores de tal:

* as crianças podem não se adaptar, normal. alguma vez abordou o professor, coordenador das atividades aquáticas, diretor técnico e serviços administrativos nesse sentido? de forma a tentar perceber o que poderia estar a acontecer e o que seria possível para melhorar a experiencia?
* ".:.não se ter adaptado, saiu!" e informou pessoalmente, por telefone, mail, etc dessa decisão unilateral? 2-3minutos do seu tempo nessa altura e tudo certamente se resolvia da melhor forma para todos, como já aconteceu em outras casos semelhantes.
* o software envia automaticamente mails para os sócios, segundo parametrização, associada a ausências, cancelamentos indevidos, dividas etc.
* realmente, corresponde à realidade, que houve engano nas contas, pouco mas houve, em seu favor e não do clube.
* a nossa intenção é que as pessoas adiram ao clube, paguem e usem dos serviços com gosto, prazer e resultados de acordo com os seus objetivos. é de total interesse e satisfação que tal aconteça. é esse o nosso propósito e missão, sendo que sempre nos guiamos por essa linha. Inclusive, sendo esse um empenho da nossa parte, em casos de pessoas com dividas, é sugerido que a mesma seja perdoada e as pessoas possam retomar a atividade (a que tinham ou outras) sem custos.

Quanto ao restante, lamentamos a sua opinião e sentimento acerca do nosso serviço e colaboradores, cientes no entanto da razão que nos assiste e defesa do que é o correto e real quanto à situação exposta.

Obrigado
Ricardo
Ricardo avaliou a marca
22 de agosto 2023

pior que ja presenciei… sem ética sem valores, fujam e procurem outro local para treinar serão melhor servidos. um conselho, não façam contratos com estes senhores.