Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Magic box com bolos velhos

Em tratamento
Isabel Maria apresentou a reclamação
3 de abril 2024 (editada a 3 de abril 2024)
No passado sábado usei pela primeira vez a app Too Good To Go e comprei uma magic box de 2.99 euros à pasterlaria 'A Fábrica' em Corroios para levantar no dia seguinte pelas 7 horas ou coisa do género.

No dia seguinte, ao almoço, por acaso liguei o telemóvel por volta das 14 e 45 e a tinha mensagem para levantar até às 15 horas. Aceitei e dirigi-me à pastelaria onde cheguei 5 minutos depois das 15.00 horas.

Começou logo por levar um mini raspanete pateta do funcionário que atendeu porque estava atrasada. Quando cheguei a casa e abri os dois sacos de papel, constavam da magic box:

1 croissant de recheio de doce de ovo velho, com a crosta descascada
1 croissant de recheio chocolate velho, idem
1 pão de Deus velho
1 pão de leite
1 bolo de arroz
1 queque esborrachado
4 mini-paezinhos com cerca de 1/3 do tamanho do croissant, ou seja, pequenitos.

Tirei o conteúdo para um prato e tirei foto.

Por acaso, conheço a pastelaria e ao final do dia quando chego do trabalho, até por vezes passo por lá e trago uns croissants que por volta da 17 horas, até saiem por 2.60 euros por 4. São sempre bons e têm bom aspecto.

Esta minha primeira experiência com a magic box foi péssima. Quando trinquei um dos croissants, parecia borracha. O outro, idem. Entrentanto, foi tudo para o lixo porque estavam impróprios para consumo.

O site é giro e fiquei logo bastante entusiasmada. Se o produto fosse fresco, tudo bem, mas para jogar 2.99 à rua por lixo, não vale a pena.

Se eles podem vender 4 por 2,60 e depois metem lixo nos 2.99, das duas uma, ou pensam que as pessoas são caixote do lixo, ou estão no site errado.

A minha colega compra magic boxes do Auchan, e nunca fica frustrada como sucedeu comigo.

A pastelaria A Fábrica, em Corroios, deveria é ser banida deste app. Eles que joguem o lixo no lugar próprio, não o enfiem a pessoas neste app para venda.

Obrigada e cumprimentos.
IM
Data de ocorrência: 31 de março 2024
5 de abril 2024
Olá, Isabel,

Obrigado pela tua mensagem e por fazeres parte da nossa comunidade!

Pedimos sinceras desculpas pelo incómodo e frustração causados. Enfatizamos sempre aos nossos parceiros sobre a importância da qualidade dos alimentos na Surprise Bag.

Para conseguirmos ajudar-te e avaliar a questão, precisamos de mais informação. Ainda tens o ID do pedido? Se não tiveres, não faz mal! Diz-nos qual email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão.

Saiba que sempre pode contatar a nossa equipa de suporte ao cliente através do nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Ficamos ao dispor para qualquer outra questão!

Obrigado,
6 de abril 2024
Olá, Too Good to Go

O ID da encomenda é o 23i2oo48wjm

Obrigada.

Cumprimentos
IM
27 de abril 2024
Até agora, nada de resolução.
Isabel Maria
Isabel Maria está a aguardar resolução da marca