Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Too Good To Go69.9
Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Primeira vez, not that good...

Juliana Antunes apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Boa noite,

Utilizei a app "too good to go" e escolhi um dos restaurantes da minha zona, vi o que me agradava e seleccionei sem qualquer problema, tendo até visto se realmente estaria aberto no horário google. Vi que sim, seleccionei e fiz o pagamento. A indicação que me foi dada pela app seria que devia dirigir-me ao restaurante a partir das 22h, até às 22h30 para levantamento do surprise bag.
Não morando na cidade, fiz 20kms (ida e volta) de carro, para ir propositadamente levantar o surprise bag ao restaurante (que ainda assim seria o mais perto da minha residência, com esta oferta).
Ao chegar ao mesmo, uns minutos antes da hora de recolha, dou de caras com uma placa que indicava o encerramento do mesmo, nos dias 30 de janeiro a 1 de fevereiro.

Solicito portanto, o valor que me foi debitado da conta, deixando a vosso cargo a resolução do problema. Fiz prontamente seguimento da reclamação na app, mas quero deixar aqui uma sugestão, que é, cada restaurante ter a possibilidade de indicar os dias de férias / pausas na app, para que as pessoas não batam com o nariz na porta em situações extraordinárias.

E sendo que nas redes sociais de alguns restaurantes a informação também não se encontra disponível, esta situação pode causar algum constrangimento.

Fico a aguardar resolução do tema.

Muito obrigada
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
31 de janeiro 2024
Envio também em anexo a foto com a placa de encerramento com os dias em questão.
Esta resposta tem um anexo privado
Olá Juliana.

Obrigado pelo contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar

Lamentamos que o estabelecimento tenha estado fechado no momento da recolha e que tenhas ficado sem a tua Surprise bag. É algo que trabalhamos continuamente para evitar.

Obviamente, vamos reembolsar-te o valor deste pedido, que deverá estar disponível na tua conta dentro de 3-5 dias, dependendo do teu banco.

Vamos contactar o estabelecimento em causa, de forma a garantir que, da próxima vez, ajusta os horários com antecedência.

Esperamos que esta experiência menos boa não te demova de continuares a salvar comida connosco. Agradecemos genuinamente o teu entusiasmo na luta contra o desperdício alimentar!

Saiba que sempre pode contatar a nossa equipa de suporte ao cliente através do nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em contactar-nos! ?

Obrigado
31 de janeiro 2024

A devolução foi efetuada e o processo tratado com celeridade, destaco o serviço de apoio ao cliente pela rapidez e eficácia.

A sugestão mantém-se, deve ser imperativo que os parceiros tenham o dever de indicar na app estes dias de férias / encerramento excepcional.

Muito obrigada.
Olá, Juliana,

Obrigado por partilhares o teu feedback pois graças a ele, podemos continuar a aprender e a melhorar os nossos serviços.

Agradecemos genuinamente o teu entusiasmo, e esperamos que continues na luta contra o desperdício alimentar!

Os nossos melhores cumprimentos,
Juliana Antunes avaliou a marca
31 de janeiro 2024

Serviço de apoio ao cliente eficaz e atencioso, devolução rápida. Devem melhorar os processos com os parceiros, no que toca a indicação de encerramento de estabelecimentos.

Juliana, eles deviam era ter te pago Também o valor de combustível que gastaste por erro deles.