Entregas ao domicílio

Too Good To Go - Quantidade pífia

Alexandre E. Martins
Alexandre Martins apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Comprei pacote da patisserie Marie Blachere da Praça Luis de Camões no dia 16 de janeiro de 2023. A entrega se dá entre 8 e 9 da manhã. A quantidade de mercadoria entregue não compensa o trabalho de ir até lá. Apenas é ofertado uma pequeníssima quantidade de brioches e croissants, não obstante a loja vender uma variedade imensa de pães e tartes. Os produtos pareciam ter passado do ponto no forno e dava impressão de que além do vencimento próximo (ou já vencido?) eram os que os clientes rejeitaram. Enfim, sai com a sensação de ter sido enganado, pois se houvesse comprado tudo fresco e pudesse ter escolhido teria pago talvez uns 20, 30% a mais e não teria de me deslocar até a unidade nas primeiras horas da manhã. Como o pagamento foi para a TooGoodToGo, essa é a empresa responsável por essa compra frustrante e, também dizer que a finalidade de tal venda, o aproveitamento de comida ainda comestível por um preço atraente não se cumpriu. Foi uma experiência que beirou à humilhação e efetivamente não a repetirei, pelo.menos com a Patisserie Marie Blachere.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Boa tarde Alexandre,

Agradecemos o contacto e lamentamos que tenha tido uma experiência desagradável.

Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informações. Ainda tem o ID do pedido? Se não tiver, por favor indique-nos o email associado ao pedido, o dia da reserva e o nome do estabelecimento em questão.

Alexandre Martins
boa Tarde

seguem os dados solicitados :

id do pedido : qg5o1ewd14y
data da reserva : 15/01
data da retirada : 16/01
estabelecimento : Marie Blachére ( Praça Luis de Camões).

Qualquer outro dado basta solicitar.
Boa tarde, Alexandre,

Agradecemos a resposta e a informação disponibilizada.

Lamentamos que o valor dos produtos que recebeste na tua Surprise Bag não tenham correspondido às suas expectativas.

Para corrigirmos esta situação, emitimos um reembolso do valor total do pedido. Este valor voltará para conta dentro de 3 a 5 dias úteis.

Alexandre Martins
18 de janeiro 2024
AGRADEÇO A RAPIDEZ NA SOLUÇÃO DO CASO E SINTO MUITO QUE EMPRESAS COMO A MARIE BLACHERE DETERIOREM O PROJETO TÃO INCRÍVEL COMO ESSE DA TOO GOOD.
MAS NÓS CONSUMIDORES SABEREMOS DAR A RESPOSTA CORRETA A ESSAS SITUAÇÕES.
22 de janeiro 2024
Boa tarde, Alexandre,

Obrigado por partilhares os teus comentários e sugestões de melhoria! Valorizamos sempre o feedback dos nossos utilizadores, pois graças a ele, podemos continuar a aprender e a melhorar os nossos serviços.

Melhores cumprimentos e boa semana.
Alexandre E. Martins
Alexandre Martins avaliou a marca
18 de janeiro 2024

AGRADEÇO A MARCA MAS A PARCEIRA MARIE BLACHERE É A EMPRESA CAUSADORA DA RECLAMAÇÃO E A TOO GOOD TO GO RESOLVEU DE FORMA EXEMPLAR E ESPERO QUE CONTACTE A PARCEIRA PARA SE ADEQUAR AIO PROJETO.