Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Reembolso não realizado

Marta
Marta apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa noite, na primeira vez que usei a aplicação já tive uma péssima experiência por parte técnica. Comecei por reservar duas doses no 100% sushi (jantar) de seguida para realizar o pagamento selecionei o método mbway aceitei logo na minha conta bancária, porém na aplicação do TooGoodToGo estava a demorar a processar, não toquei em nada até acabar de processar, de seguida apareceu uma informação que dizia
“ não é você, somos nós” e que não seria possível o pedido. Não tenho nenhuma informação do meu pedido nos dados da aplicação do too good to go. Esta situação aconteceu dia 06/02/2024 e ainda não recebi o reembolso pelo pedido que nem sequer foi processado. Tentei entregar em contacto com os mesmos por email mas ainda não obtive nenhuma resposta por parte destes.
Espero que possa ter alguma resposta por esta via
Obrigada.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
16 de fevereiro 2024
Olá Marta.

Obrigado pelo contacto e por fazeres parte do combate contra o desperdício alimentar

Lamentamos que não tenhas conseguido realizar a tua reserva. Nos últimos dias sofremos alguns problemas técnicos relativamente ao método de pagamento MBWay, mas estamos já a resolvê-los.

Entretanto, todos os clientes serão reembolsados automaticamente, uma vez que as reservas não chegaram a ser realizadas. Tenho a certeza que o valor do pedido deverá estar disponível na tua conta dentro de 3-5 dias, dependendo do teu banco.

De qualquer forma, para podermos analisar o teu caso em particular e tratá-lo da melhor maneira, pedimos que contactes a nossa equipa de suporte ao cliente através do nosso centro de ajuda na aplicação seguindo os seguintes passos (EU > AJUDA > O MEU PEDIDO).

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

Obrigado,
Equipa Too Good To Go