Entregas ao domicílio
Too Good To Go69.9
Too Good To Go ApS

Too Good To Go - Venda fraudulenta

cristina viana
cristina viana apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024 (editada a 14 de fevereiro 2024)
Boa tarde fiz uma reserva na aplicação do too good to go no restaurante Evaristo -carvoeira de duas Magic box no valor de 3.99 e cada , para ser entregue no dia 12/02 entre as 14 e 15 h., quando me dirigi ao estabelecimento pelas 14 h fizeram me estar mais de 30 minutos a espera da mesma , atitude que me desagradou pois equipa muito mal disposta e descoordenada passando a imagem que não era de bom agrado nos fornecer as Magic box .
Cada Magic box tem o valor avaliado de aproximadamente 12 e a quantidade da refeição que me forneceram não é equivalente ao valor aproximado da Magic box
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
16 de fevereiro 2024
Olá Cristina,

Obrigado pelo contacto e por fazeres parte da nossa missão de lutar contra o desperdício alimentar! ?

Lamentamos saber que a quantidade de comida que recolheste na loja te dececionou. Por vezes, pode ser difícil para as lojas calcularem o excedente alimentar do dia, todavia, deve ser sempre justo para o preço que paga.

Verifiquei que não fizeste queixa no nosso centro de atendimento, por favor entra em contacto connosco para podermos analisar o teu caso e confirmar com a loja o que aconteceu.

A Too Good To Go é uma plataforma que defende os direitos e os deveres de todas as partes interessadas; utilizadores e estabelecimentos numa luta comum contra o desperdício alimentar.

Não hesites em contactar-nos! ? Só tens que clicar no teu pedido, depois escolher a opção "Precisas de ajuda?" e daí preencher o formulário com as opções que mais se adaptem ao teu problema. Verás que a nossa resposta será muito rápida.

Obrigado,
Equipa da Too Good To Go
16 de fevereiro 2024
Boa tarde não fiz reclamação na APP porque não consigo registar o meu e-mail,já reportei esse problema mas ainda não obtive resposta
Em relação a reclamação que apresentei eu compreendo que as lojas não tenham a certeza do excedente mas tbm não é correto a forma que eles fazem só pra vender mais uma refeição,se o valor real da surprise box é 12 eles devem de cumprir minimamente o valor aproximado
19 de fevereiro 2024
Bom dia Cristina,

Agradecemos novamente o contacto.

Verificamos que foi enviada uma resposta ao email reportado no dia 14 Fevereiro às 17:26. Aconselhamos a que verifiques a pasta de Spam.
Para podermos ajudar podias por favor indicar-nos a referência do pedido? E se possível fotografias.

19 de fevereiro 2024
Boa tarde conforme solicitado envio.a foto com a referência do pedido .
Obrigada aguardo resolução
Esta resposta tem um anexo privado
Olá Cristina,

Agradecemos o envio de informação.

Lamentamos saber que a maioria do valor dos produtos que recebeste na tua Surprise Bag não corresponderam às tuas expectativas.

Para corrigirmos esta situação, gostaríamos de te oferecer um voucher de 3.99€ para a tua próxima Surprise Bag. Este voucher vai ser creditado diretamente na tua conta. O voucher só poderá ser utilizado numa bag de 3.99€ ou menos. Qualquer valor restante não poderá ser utilizado.

Se tiveres mais alguma questão adicional, por favor não hesites em contactar.

Obrigado pela atenção
cristina viana
cristina viana avaliou a marca