Top Atlântico
Top Atlântico – Viagens & Turismo, S.A.
  • A Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.
    Tão importante como o seu destino, é quem o leva a viajar!

• Av. D. João II, Lote 1.16.2, 9º Piso
    Parque das Nacções
    1990-083 Lisboa
  • apoioaocliente@wamos.pt

Top Atlântico - Erro ao comprar com cheque viagem

Carlos Eduardo Joos
Carlos Joos apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Estou tentando realizar uma compra de passagem (Lisboa para São Paulo - Viracopos), pagando com cheque viagem. Porém, quando tento fazer o pagamento, ha um retorno com erro de sistema deles: -your branch cannot perform bookings through the tf.payment service-

O grande problema é que eu consegui a passagem com um excelente preço. E o que me está parecendo que se eu pagar com dinheiro conseguirei fazer a compra. Porém, como é com Voucher me parece que ha algum bloqueio para que eu perca essa passagem a esse preço.

Ja tentei em dispositivos diferentes com 3 navegadores diferentes e sempre ha esse erro. Estou inserindo todas as informações corretamente, conforme pode ser visto nos prints.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
1 de dezembro 2023
Estimado cliente,

Acusamos boa receção da exposição de V. Exa., a qual desde já muito agradecemos.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que iremos proceder a cuidada análise do reportado por V. Exa., solicitando que por gentileza aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
6 de dezembro 2023
Exmo. Sr. Carlos Eduardo,

No seguimento deste processo e após analise do mesmo, constatámos que V. Exa. já efectou reserva com o site da TopAtlântico, tendo já sido emitida e enviada toda a documentação necessária.

Esperamos que o nosso serviço tenha correspondido às suas expectativas, caso necessite de algum esclarecimento adicional, estaremos à sua inteira disposição.

Com os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Carlos Eduardo Joos
Carlos Joos avaliou a marca
11 de dezembro 2023

Acho que apenas o fato de eu ter que reclamar, ja é um fator grave. O que piora é o fator da empresa em geral querer colocar a culpa em mim ou na linha aera em vez deles mesmo. No final era um problema deles. E o resolveram internamente comprando a passagem por fora do site. Me criou muita desconfiança e desconforto. Voltaria a fazer negócios apenas por ter um voucher com validade de um ano. Caso contrario, não voltaria a fazer negócios.