Top Atlântico
Top Atlântico – Viagens & Turismo, S.A.
  • A Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.
    Tão importante como o seu destino, é quem o leva a viajar!

• Av. D. João II, Lote 1.16.2, 9º Piso
    Parque das Nacções
    1990-083 Lisboa
  • apoioaocliente@wamos.pt

Top Atlântico - Pacote não usufruído

Luís Carvalho
Luís Carvalho apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Venho por este meio reclamar a TopAtlântico por causa da campanha Faial + Flores.

Comprei o pacote no dia 10/11/2023 no valor de 738€ onde ia usufruir no dia 19/01/2024 até 23/01/2024.

No dia 21 de Janeiro ia fazer a alteração da ilha do Faial para a ilha das Flores, estava no Aeroporto da Horta onde o meu voo foi cancelado para o dia 22 de Janeiro, telefonei a TopAtlântico avisar o sucedido.
No dia 22 de Janeiro o meu voo foi cancelo outra vez, pedi a Sata Azores arranjar-me um voo para Lisboa. Imediatamente telefono novamente a TopAtlântico avisar do acontecimento e que não ia usufruir do resto da viagem, onde paguei um pacote e só usei metade!
Pedi o reembolso da metade da viagem já que só usei um hotel e estive numa ilha, onde me dizem que eu não tinha seguro e que não era problema deles o cancelamento da mesma, quem tinha que me indemnizar a viagem era a SATA AZORES.
Resumindo não estive da Ilha das Flores, não usei o Hotel INATEL, perdi o dinheiro que tinha alugado um carro e no lugar de ter uma viagem de laser, mais parecia uma viagem de trabalho a correr.

Sobre as condições gerais na alinea 18.2 diz
"Quando se tratar de viagens organizadas, a AGÊNCIA é responsável perante os Viajantes, ainda que os serviços devam ser executados por terceiros e sem prejuízo do direito de regresso, nos termos gerais aplicáveis"
Tive prejuízo porque não usei a totalidade do pacote mas sim metade.
Quem me resolveu a dormida no dia 21 foi a SATA AZORES e TopAtltancio não fez rigorosamente nada!
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
5 de fevereiro 2024
Estimado cliente,

Acusamos boa receção da exposição de V. Exa., a qual desde já muito agradecemos.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que iremos proceder a cuidada análise do reportado por V. Exa., solicitando que por gentileza aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
26 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Luis Carvalho,

No seguimento da correspondência trocada com V. Exa e após devidos esclarecimentos, damos como concluído o processo em apreço.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos.

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente