Top Atlântico
Top Atlântico – Viagens & Turismo, S.A.
  • A Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.
    Tão importante como o seu destino, é quem o leva a viajar!

• Av. D. João II, Lote 1.16.2, 9º Piso
    Parque das Nacções
    1990-083 Lisboa
  • apoioaocliente@wamos.pt

Top Atlântico - Reembolso em atraso

Leonel
Leonel apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo atraso do reembolso referente ao processo N° 2303527654. No passado dia 05/12/2023 solicitei o cancelamento/reembolso das passagens aéreas, ao qual foi aceite por parte da agência Netviagens.pt com uma penalização nas tarifas. Acontece que já se passaram 16 dias e ainda não recebi o valor acordado de 491,88€ por MBway. Esta agência de viagens não está a cumprir o prazo máximo de 14 dias para reembolso. Pretendo que esta situação seja resolvida com a devolução da quantia acordada o mais breve possível. Obrigado.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Estimado cliente,

Acusamos boa receção da exposição de V. Exa., a qual desde já muito agradecemos.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que iremos proceder a cuidada análise do reportado por V. Exa., solicitando que por gentileza aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
2 de janeiro 2024
Exmo. Senhor Leonel Almeida,

No seguimento da correspondência trocada e respetiva confirmação de reembolso, encerramos o processo em apreço.

Lamentamos uma vez mais a demora de processamento do reembolso.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

Direção da Qualidade
Serviço de Apoio ao Cliente
Leonel
Leonel avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Assim que fiz a queixa fizeram a devolução do dinheiro.