Top Atlântico
Top Atlântico – Viagens & Turismo, S.A.
  • A Top Atlântico tem a preocupação de estar sempre mais perto de si, para maior comodidade e total facilidade na marcação das suas viagens.
    Tão importante como o seu destino, é quem o leva a viajar!

• Av. D. João II, Lote 1.16.2, 9º Piso
    Parque das Nacções
    1990-083 Lisboa
  • apoioaocliente@wamos.pt

Top Atlântico - Valores das viagens

José apresentou a reclamação
2 de março 2024 (editada a 4 de março 2024)

No ano de 2023 fui surpreendido pela topatlantico de o porque de nunca ter comprado nenhuma viagem na agência, informei que era cliente abreu já há muitos anos e eles insistirem para que na próxima viagem os consultasses.

Ora bem em 2024 e agora na feira da BTL decidi consultar então para uma viagem ao México e os valores apresentados tanto por via telefónica como por via e-mail e através do site nunca eram igual, durante três dias liguei para a linha, disseram que iam resolver, queria bloquear e não conseguia, na agência de Guimarães não tinham tempo para responder ao e-mail e só via telefónica, no nortshooping mandaram preços que não batiam certos com os do site. Ora bem neste sentido sinto me um pouco enganado porque não consegui reservar e sinto me desconfiado quanto a esta situação porque isto não é um jogo de apostas mas sim uma agência e tem que apresentar o preço correto não de manhã ser um e a tarde ser outro.
Acho que ninguém merece isto, com tudo espero chegar a um entendimento.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
2 de março 2024
Estimado cliente,

Acusamos boa receção da exposição de V. Exa., a qual desde já muito agradecemos.

Nessa conformidade, cumpre-nos informar que iremos proceder a cuidada análise do reportado por V. Exa., solicitando que por gentileza aguarde novo contacto que esperamos ser o mais breve possível.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos,

4 de março 2024

No sentido das chamadas que já efectuei hoje para a linha do site para que podes sem tratar do assunto, a supervisora ainda estava a duvidar da minha palavra porque no sistema não tinha nada em concreto, mas eu tenho prints do sucedido, e se o preço que digo não dava para bloquear é porque não dava mesmo.
Perguntei a mesma como iria resolver a situação, a mesma informou que não podia falar com os superiores porque devido a existir uma reclamação tinha que espera pela resposta que podia demorar até 15 dias, então sugeriu bloquear ao preço do dia de hoje porque certamente não me iam fazer o preço por qual eu reclamo, neste sentido não resolveu nada e ficamos mais uma vez no impasse.
Pedi 3 orçamentos em agências da mesma empresa topatlantic e não é que os preços nenhum é igual, agora como posso confiar nos preços.
Tenhamos ser honestos e realistas.
Espero que resolvam o assunto o mais breve possível.
18 de março 2024
Exmo. Senhor José Pereira,

No seguimento da correspondência trocada com V. Exa e após devidos esclarecimentos, damos como concluído o processo em apreço.

Gratos pela atenção, apresentamos os nossos cumprimentos.

2 de abril 2024
Boa noite,

Depois de afirmarem que está tudo resolvido da vossa parte é mera mentira, porque os vossos preços dos sites não acompanham as agências.
Incrível como agora os preços ainda estão mais baixos do quem comprou na campanha.
Sinto me cada vez mais enganado por vossas ofertas.
Não resolveram o meu assunto, digamos que as vossas margens são grandes, de forma apahanar o cliente mas promoções e depois terem preços mais baixos.
Issso não ético da vossa parte.
4 de abril 2024
Exmo. Senhor José Pereira

Acusamos boa receção da exposição submetida por V. Exa., a qual mereceu a melhor atenção por parte do nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

No seguimento da correspondência trocada, reiteramos a informação já transmitida a V. Exa..

Conforme os termos das Condições Gerais Top Atlântico , no ponto 4.2.3 , enviados em simultâneo a V. Exa. com a proposta, “As tarifas propostas são dinâmicas, podendo, caso a reserva não seja efetuada no imediato, sofrer alterações de preço.”

Mais informamos, que neste caso, não foi efetuada qualquer reserva ou bloqueio de serviços.

Lamentamos que a nossa resposta não tenha correspondido às expectativas de V. Exa., não obstante, não registamos qualquer inconformidade por parte da agência.

Gratos pela atenção

Apresentamos os nossos cumprimentos