Hardware e Acessórios - Marcas
1 Medion 69.3
2 Insys 53.7
3 Brother 47.8
Toshiba20.3

Toshiba - Tv led toshiba não dá imagem mas dá som

Nuno Ferreira
Nuno Ferreira apresentou a reclamação
29 de julho 2021
No passado dia 02 de Julho de 2021 dirigi-me à Rádio Popular de Torres-Novas com o intuito de accionar a garantia de uma TV Led Toshiba 55 polegadas pois a mesma ficou sem imagem e apenas dava som. Na Loja foi reportado que seria o técnico a entrar em contacto connosco para fazer o levantamento da televisão.
Tal situação não aconteceu pois no primeiramente foi apenas deixada uma caixa para posteriormente ir a transportadora fazer a recolha juntamente com a televisão mandado pela empresa HiperService. Foi então que no dia 14/07 veio a transportadora Envialia fazer a recolha da TV sem sequer ter me prestado qualquer tipo de auxílio nem sequer uma guia como comprovativo de recolha.
Visto isto, tive cerca de 2 semanas sem televisão, o que acho inadmissível o facto de nem uma televisão de substituição termos direito.
Foi então no passado dia 23 de Julho que recebemos a televisão supostamente reparada com um relatório onde descreve que foi feita uma atualização de software, até à data a televisão parecia estar em conformidade. Na segunda feira seguinte estranhamente recebi uma chamada por parte da HiperService para combinar mais uma vez a recolha do equipamento e a respectiva reparação onde eu respondi que a mesma já tinha sido enviada para casa ja reparada. Na presente data 29/07 no período da manhã veio a transportadora novamente com a caixa vazia supostamente para a recolha do equipamento. Dado que a televisão estaria a trabalhar na conformidade após reparação. Por estranho que pareça no período da tarde nesse mesmo dia a televisão fez exactamente o mesmo problema, ou seja, dava som mas não dava imagem. Desloquei - me novamente à Rádio Popular onde expliquei a situação e me disseram que os únicos competentes nesta situação seria a empresa HiperSeevice e que nada podiam fazer pois não têm equipamento de substituição. Acabei por escrever no livro de reclamações com a esperança que me resolvam rapidamente este problema pedindo assim uma nova reparação ou devolução do valor pago sendo que a situação não ficou resolvida.
Data de ocorrência: 29 de julho 2021