14.1
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Totalmédia14.1
Totalmédia - Entregas Ao Domicílio, S.A

Totalmédia - Comportamento arrogante e má educação do funcionário na entrega

Rui Oliveira apresentou a reclamação
28 de outubro 2022
O comportamento e má educação de um dos funcionários que fez a entrega na manhã de hoje de uma máquina de lavar loiça adquirida na RP.
O sujeito depois de recolher a máquina usada e a trazer para a rua, ameaçou não a carregar na viatura alegando que a mesma tinha agua e por isso a deixaria ali mesmo na rua.
Após uma troca de impressões e em face da recusa em fazer a recolha, pedi que a voltasse a colocar no apartamento e recuperasse a nova, que eu iria entender-me com o vendedor Rádio Popular, perguntei ainda se queria que a tivesse posto a estender ao sol antes de virem e se depois de a trazer escadas a baixo já quase nenhuma água (limpa) existiria, já que a mesma fez o ciclo completo na ultima vez que tinha trabalhado dois dias atrás.
O sujeito argumentou que "o cliente só olhava o olho do cu" e não entendia a perspetiva deles, com modos ameaçadores.
Ora, eu não tenho de entender a perspetiva dele, era uma máquina usada é normal que tivesse restos de água limpa no cano de alimentação ou noutra parte que saíram na sua maioria no transporte pela escada. Muito menos de ouvir e aturar má educação de um sujeito que parecia já ter chegado mal disposto e só colocou problemas e dificuldades na recolha da máquina desde que chegou.
Este incidente vai ser reportado ao vendedor Radio Popular. Dê no que der a boa educação e respeito dos funcionários da empresa deveriam imperar..

Atentamente
Data de ocorrência: 28 de outubro 2022
14 de dezembro 2022
Silêncio absoluto demonstra a falta de respeito desta empresa e dos seus funcionários, como ficou demonstrado aquando da recolha do artigo antigo e entrega do adquirido na loja RP.
Pela minha parte, à conta deste episódio nunca mais serei cliente.
29 de dezembro 2022
Desprezo absoluto. Os meus votos para 2023 são para que encerrem atividades.
Rui Oliveira avaliou a marca
12 de janeiro 2023

Péssimo. Pior não há.

13 de novembro 2022

Continua a aguardar um comentário da empresa

29 de novembro 2022

Nenhum comentário da empresa até ao momento. Devem alinhar todos pelo mesmo comportamento.