14.4

Sandy Rodrigues Pereira
Sandy Pereira apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Muito boa tarde
Venho fazer esta reclamação, no sentido que é a segunda vez que faço uma compra e a empresa que faz a entrega é a Total Média (TTM) em ambas as entregas tive problemas.
1ª entrega - televisor de 55 polegadas da Samsung a 21 de Maio de 2022 - entregaram não retiraram da embalagem e não montaram, tudo isto foi feito por mim e tive de devolver e pedir nova porque tinha problemas de fabrico. Na segunda vez que foram fazer a entrega tivemos sorte que não vieram os mesmos e foram muito corretos retiraram da embalagem, montaram e fizeram a ligação.
2ª entrega - frigorifico combinado da Samsung dia 04 de agosto de 2022, marcada das 8h às 14h, ligaram que só podiam às 16h, retirada embalagem de cartão antes de entregarem e danificado o produto na parte traseira. Alertei que estava danificado e responderam "não temos nada a ver com isso" referi que tinham de levar o frigorifico antigo que só assinava a guia se resolvessem a situação do novo que estava danificado disseram "não assina não levamos" e saíram a porta indo embora. Ligamos diretamente para o responsável da Worten de Torres Vedras que tratou de resolver este assunto, agendando outro dia para a recolha do artigo danificado e do artigo antigo e a entrega de outro novo.
Muito insatisfeita com o serviço, estou desde dia 4 de agosto de 2022 sem frigorifico e só virá outro no dia 06 de agosto 2022 á tarde, o que significa que algumas coisas se estragaram pela incompetência de uma distribuidora que não faz o que vem nos termos e condições entregue ao cliente quando efetua a compra.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
Sandy Rodrigues Pereira
Sandy Pereira avaliou a marca
3 de setembro 2022

Boa marca o transporte é que foi muito mau da primeira entrega