14.1
2 Activos24 89.6
3 Torrestir 83.8
Totalmédia14.1
Totalmédia - Entregas Ao Domicílio, S.A

Totalmédia - Entrega de maquina em casa com direito a ameaças

Gonçalo Barba
Gonçalo Barba apresentou a reclamação
17 de maio 2023
Ao comprar uma máquina de lavar loiça no e´Leclerc, foi entregue em casa pela transportadora TM, que ao retirar a maquina antiga começou a pingar agua por toda a casa, avisei-os de que estavam a encher o soalho flutuante todo com agua, ignoraram-me e continuaram a fazer o mesmo, quando finalmente puseram a maquina na rua tinha poças de agua por toda a sala, ao qual os senhores simpáticos da transportadora me disseram que era apenas culpa minha, e que eles ainda me estavam a fazer um favor. pedi-lhes identificação da empresa ao qual riram-se e responderam se eu era da policia e que não dava qualquer nome. no final um dos senhores ainda me ameaçou bater e avisou-me que sabia onde eu morava e que viria me visitar sem camisola de trabalho! Pelo meio ainda chamou alguns nomes à minha mãe. Como é que se permite que um cliente compre um produto na loja, pague mais para o levarem a casa e depois ainda é maltratado e ameaçado na sua própria casa. tudo ocorreu no dia 17/05/23 às 11.30 com o motorista Carlos Tavares Reis, que era o nome na guia da caixa de transporte.

Obrigado
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
Gonçalo Barba
Gonçalo Barba avaliou a marca
27 de julho 2023

A pior marca do mercado, não tem palavra nem respeito pelo cliente.