Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
ToyJapan29.4

ToyJapan - Contactos sem resposta e desculpas para não darem reembolso

Francisco
Francisco apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Encomendei um gundam, que era para ser uma prenda, disseram-me que o stock tinha esgotado mas que iam tentar resolver o problema, no entanto cada vez que tentava entrar em contacto para saber mais da situação nunca tinha resposta, só passados 3 meses é que consegui uma resposta que foi " este artigo ainda não o recebemos continua em pré venda, já contactamos o fornecedor para saber a data estimada de entrega." Posto isto pedi o reembolso, ao qual concordaram, no entanto ainda estou a espera uma vez que a partir dai as respostas que obtive ( e não me responderam na maior parte das vezes) foram as seguintes:
-"Estimados clientes, estamos de momento com algum atraso em resposta ao email e redes sociais. "
-" infelizmente fazemos por ordem e temos outros a decorrer, mas será efetuado no decorrer do mês de Maio"
- "Tentamos efetuar hoje o reembolso da encomenda, mas apareceu um erro no nosso paypal"
Como se pode ver ja existiram varias tentativas de resolver o problema, e existe sempre alguma desculpa e continuo a espera passado mais de 6 meses da data da encomenda.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Francisco
Francisco avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Péssimo serviço, metem a encomenda em espera ( sem qualquer intuito de alguma vez a enviarem) e quando contactados ou ignoram ou dizem que estão com problemas no email