Brinquedos e Jogos Educativos

Bruno Frutuoso
Bruno Frutuoso apresentou a reclamação
5 de outubro 2023
Boas.

Realizei uma encomenda de uma figura que se encontrava em pré reserva a 7 de abril de 2023 com indicação que a entrega prevista seria durante o mês de maio seguinte. Aguardei pacientemente e a 17/6 contatei para questionar estado da encomenda. Responderam que iriam verificar e informavam até ao final do dia. Nunca mais recebi qualquer comunicação. 26/6, 10/7 e 28/8 voltei a comunicar pelo único meio que existe no site deles a pedir feedback. A 23/9 tentei contatar através do contato telefónico deles e também não obtive resposta. Após verificar em outros locais, a figura em questão já encontra a muito para entrega e assim como está disponível em vários distribuidores. Além disso fui informado por terceiras partes que o mais provável para obter resolução seria ter que ir em pessoa a loja física nas Mercês. Acho que isso é incorrecto visto eu viver na margem sul. Agradeço qualquer tipo de resposta.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2023
Bruno Frutuoso
Bruno Frutuoso avaliou a marca
10 de outubro 2023

Finalmente consegui uma resposta mas teve que ser pelo Instagram e não me mandaram. Teve que ser devolvido o dinheiro