Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.9
Toyota23
Toyota Caetano Portugal, S.A.

Toyota - C hr ah-12-va vendido em segunda mão sem alinhamento e com pneus carecas

Anny
Anny apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024 (editada a 22 de fevereiro 2024)
Eu, Nuno Pinto comprei um C HR na Toyota de Castelo Branco em julho de 2023. O carro é de junho de 2021.
O carro tinha 44 mil quilómetros quando o comprei , com as primeiras chuvas comecei a perceber que o carro deslizava um pouco em piso molhado. Fiz uma viagem mais comprida 230 km e esteve a chover ora o carro deslizava bastante. Na impossibilidade de ir a Castelo Branco fui á Toyota do Barreiro. Na qual foi dito que os pneus estão em muito mau estado, é urgente a substituição. O carro precisa urgentemente de alinhamento.
Quero formalizar a minha indignação como é possível a Toyota de Castelo Branco vender um carro com 44 mil km e não trocou os pneus nem alinhou a direcção.
Isto é muito grave,eu podia ter tido um acidente grave. Tenho um orçamento de 982,79 de 4 pneus e alinhamento. Que no meu ver teria de ser a Toyota de Castelo branco a pagar.
Agradeço o vosso parecer .
Obrigado.
Nuno Pinto
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Anny
7 de março 2024
É incrível como uma marca tão prestigiada nem sequer fala comigo. Eles vendem um carro em segunda mão com pneus carecas e não assumem