Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.4
2 Volvo 74.9
Toyota23
Toyota Caetano Portugal, S.A.

Toyota - Toyota rav 4 hibrid plug in

Maria Joao Alves
Maria Alves apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Em fevereiro de 2023 efetuei uma compra de uma viatura nova da marca Toyota em que a previsão de entrega seria em setembro de 2023, a mesma chegou em finais de outubro de 2023, só fui contatado nessa altura, anteriormente não tive qualquer contato por parte do stand o que me deixou muito triste, ou seja, uma falha no acompanhamento ao cliente.
Na primeira semana de Novembro de 2023 entrego no stand uns papeis que necessitavam para a viatura ser desalfandegada e após várias tentativas da minha parte em saber quando seria entregue a viatura, foi dito pelo stand que havia processos demorados e que a mesma seria entregue no inicio de janeiro de 2024, não fiquei satisfeito com a situação e solicitei que a viatura fosse matriculada em janeiro de 2024 uma vez que não seria entregue até final de 2023, infelizmente disseram que não o podiam fazer porque o procedimento era matricular a viatura.
Recebi a viatura nova na primeira semana de janeiro de 2024 e para o meu espanto no ato de entrega apenas recebo uma chave com comando, pediram para ter muito cuidado e não a perder, pois a segunda chave com comando não tem data definida para a entrega, mas que poderá levar alguns meses, mais uma vez omitiram durante todo o processo, e em momento algum fui informado que o produto não estaria completo para entrega, o pagamento foi feito na integra por multibanco.
Alem do período alargado para a entrega, sinto que fui e estou lesado e desapontado com o serviço Toyota que em momento algum se prontificou a compensar o cliente pela tremenda falha!
Esta viatura está publicitada com fotos em diversas plataformas com o sistema de multimédia da marca JBL e este nem marca tem!! Todas as características são iguais tal como as fotos, facto já assumido pela marca que respondeu evasivamente ao problema.
Sinto que não tive acompanhamento e celebridade no negócio, deixaram-me muito descontente e triste com toda situação no global, fiz planos de férias para ver a família e não realizei por não ter a viatura.
- Onze meses de espera onde supostamente seriam sete meses!
- Um comando de chave que supostamente deveriam ser dois!
- Sistema de som que supostamente seria JBL vem sem marca!
- Gostava de saber o que a marca tem para oferecer pelo o meu descontentamento.

Sinto que fui enganado!
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024