Brinquedos e Jogos Educativos
  • clientes@toysrus.pt

Toys R Us - Compra online

Sóni Pereira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda online no dia 07/12, tem informação no site que foi enviada no dia 13/12. Até agora não recebi a encomenda. Não dá para seguir a encomenda apesar de terem um número para seguir. Já liguei para o apoio ao cliente 5 vezes, já enviei email e não obtive até agora qualquer justificação. Onde está a encomenda, se já foi realmente enviada, se vão enviar, quando vão enviar, não me dizem nada. Só dizem que a encomenda é enviada diretamente do fornecedor e que vão questionar. Estou muito desiludida com este atendimento. Precisava do produto para prenda de Natal.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Toys R Us
23 de dezembro 2023
Estimada Sra. Sónia Pereira,

Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.

Informamos que estamos a trabalhar no sentido da resolução da sua incidência junto ao nosso Departamento Interno.

Voltaremos a entrar em contacto assim que tenhamos uma resolução da mesma, sendo que, já se encontra solicitado urgência.

As nossas mais sinceras desculpas pelos incómodos causados.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
23 de dezembro 2023
Como é que a toys rus coloca o assunto como resolvido se eu continuo sem saber da minha encomenda, sem saber se realmente já enviaram, se vão enviar, quando vão enviar
Estou sem o produto e sem o dinheiro e não tenho prenda de natal para a minha filha .
Agradeço uma resposta em concreto e não me dizerem que o assunto está a ser resolvido. Mas não me dizem como .
6 de janeiro 2024
A toys a rus continua sem me dar uma explicação da minha compra. Já solicitei o reembolso e também não o fizeram. Continuo sem o produto e sem uma explicação.
Quero o reembolso do valor
Sóni Pereira avaliou a marca
17 de fevereiro 2024