Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Envio de artigo usado numa compra online

Paulo Cancela
Paulo Cancela apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
No dia 18/12/2023 efetuei uma compra online de uma bola de futebol para oferta como prenda de natal e porque teria a entrega a dia 20/12/2023 que se veio a verificar, com entrega num ponto pickup, neste caso uma loja CTT.

Ora, levanto a encomenda, que estava embalada numa caixa de cartão, não podendo portanto verificar o estado do produto.

Chegando a casa, e abrindo a caixa, fico estupefacto com o produto que recebi. Como é possível receber um produto de uma loja online com claros sinais de ter sido usado? Ao contactar o apoio telefónico, foi me sugerido que devia ter recusado a encomenda. Poderia, se pudesse abrir a caixa antes de a levantar.
Mandei email para o suporte conforme sugerido, mas obviamente a resposta deverá chegar depois do Natal.

Agora, estou com um problema. O produto encontra-se esgotado na loja online, não tenho numa loja física a menos de 120kms de casa, e tenho um produto para oferta no natal que mostra sinais de uso.

Inadmissivel como permitem que saiam produtos neste estado do armazém, sem verificarem o bom estado do mesmo.

Pretendia ter um produto novo, igual, em condições antes do Natal, mas certamente será impossível por falta de resposta.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
Toys R Us
23 de dezembro 2023
Estimado Sr. Paulo Cancela,

Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.

Pedimos desculpas pela situação,

Informamos que enviamos email, para o email associado ao pedido com a resolução da incidência.

Desde já lamentamos os incómodos causados.

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
Paulo Cancela
Paulo Cancela avaliou a marca
8 de janeiro 2024

A marca tentou resolver a situação na medida do possível, dados os prazos que a época do ano em causa exigia.