Brinquedos e Jogos Educativos

Toys R Us - Pré natal

Em tratamento
Maria Borges apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Entro no Toys urus do Cascais Shopping, e faço umas compras na qual está a pré natal como outras marcas quais queres, pego nuns artigos e continua a ver a loja e começa uma senhora aos berros a dizer que tinha de pagar ali, respondo que vou acabar de ver a loja, vejo e volto atras para pagar como ela o indicou, tenho um cartão presente da Toys urus e dou lhe e não aceita porque é Pre Natal, como é que sabemos pois a entrada é unica e não posso usar porque motivo se está dentro da loja do Toys urus sou bruxa e as outras marcas também não se pode comprar a tantas marcas na loja como é que sei.
Além do modos da funcionária ser impróprios nada está indicado que é uma loja individual.
Foi levada ao engano peço o favor de levarem em consideração aos cartões presentes.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Toys R Us
7 de fevereiro 2024
Estimada Sra Maria Borges,

Obrigado por contactar com a Toys'R'Us.

Esforçamo-nos cada dia por oferecer uma experiência de compra agradável.

Verificaremos o teu comentário para resolvê-lo urgentemente com a loja.

Desde já lamentamos os incómodos causados,

Caso surjam questões adicionais, por favor entre em contacto com o nosso Centro de Apoio ao Cliente a qualquer momento.

Melhores cumprimentos,

Centro de Apoio ao Cliente
Toys'R'Us
Telefone: 211 212 528 (2ª a 6ª feira: 9:00 – 18:00)
E-Mail: clientes@toysrus.pt
PRG RETAIL GROUP PORTUGAL, LDA
Centro Comercial Cascais Shopping
Entrada Nacional, 9 Alcabideche – Cascais
Lisboa – Portugal
22 de fevereiro 2024
Bom dia

A minha reclamação não foi resolvida pois já foi novamente a loja e continua tudo igual, além de passar vergonha ainda está tudo igual devem por uma caixa para cada marca.
Tive de gastar o cartão presente em algo que não necessitava e como a pré natal e roupa faz sempre falta.
Nada escrito nas caixa da pré natal que não aceitam os cartões presente do toys urus.
Lamento mas senão resolverem vou continuar até resolverem alguma coisa.
Salete Borges
Maria Borges
Maria Borges está a aguardar resolução da marca