Trajeto Car, Unipessoal Lda

Trajeto Car - Garantia

Luis Miguel
Luis Miguel apresentou a reclamação
22 de junho 2023
No dia 16/03/2023 comprei um BMW E46 320D no stand Trajeto Car Unipessoal Lda ao Sr. Carlos Cruz, vendedor e proprietário do stand.
No dia 18/03/2023 abri o capô do carro para verificar o óleo e a água e deparei me com um tubo solto e um parafuso de purga partido, contactei o Sr. Carlos e foi reparado pelo mecânico que trabalha com o stand.
No dia 05/04/2023 desloquei me ao stand para ir buscar o carro e verifiquei novamente o nível da água, deparei me novamente com o carro sem água, logo de seguida informei um dos funcionários que o carro tinha vindo sem água e perguntei se era possível meter em um outro mecânico para fazer um check up para verificar o porquê de o carro perder água.
No dia 06/04/2023 o mecânico ficou com o carro para se fazer o check-up e verificou-se que tinha uma fuga na válvula termostática, foi enviado um orçamento para a reparação.
No dia 10/05/2023 após a reparação eu verifiquei mais uma vez o nível da água e novamente o carro tava sem água.
No dia 11/05/2023 levei o carro novamente ao mecânico para verificar se existia mais alguma fuga, o mecânico fez os testes novamente e verificou que o carro ganhava pressão, e então, tem a junta da cabeça queimada.
Foi enviado um orçamento da reparação para o Sr Carlos e o Sr Carlos recusou-se a pagar o arranjo total.
No dia 06/05/2023 foi enviada uma carta de interpelação escrita e assinada por um advogado, na qual dava um prazo de 10 dias correntes para efetuar o pagamento da avaria do carro, ou iria recorrer a tribunal.
O prazo esgotou e continuo sem qualquer resposta do Sr. Carlos.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023