Trajeto Car, Unipessoal Lda

Trajeto Car - Reclamação

Ruben Anacleto
Ruben Anacleto apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Após vários anúncios de um
Veículo que queria (nissan qasqai), encontrei um preço razoável e esteticamente em boas condições, no Stand “Trajeto Car”, após ver o carro fiquei interessado no mesmo, fui ver o veículo 3 vezes, e na terceira vez fui recebido por um amigo do Sr.Carlos, que o próprio disse que tem um Stand ali aos arredores, o próprio disse me que o Sr. Carlos após a venda se tivesse algum problema, o Sr.Carlos era o primeiro a ajudar, e nunca iria ter um problema pós venda, (maldita hora que acreditei), chegou o dia de ir buscar o veículo, papelada lida e assinada, chave na mão, fui embora todo feliz com uma conquista minha, quando venho em cima da ponte Vasco da gama, a luz do motor ( luz vermelha) acendeu, parei na estação de serviço e contactei o Sr.Carlos, tive uns 30 min parado com o carro a funcionar, e a ligar para o Sr.Carlos, milagrosamente não atendeu, entretanto sai da estação de serviço e o Sr.Carlos contactou me, disse lhe o que passava, e o mesmo responde, “Passe aqui amanhã, para a gente resolver o problema”, e assim seja, chegando á minha localidade o carro perde força e vai abaixo, tentando ligar de novo o carro não liga, contactei o Sr.Carlos, milagrosamente atendeu, e disse que ia mandar um reboque, para mandar para a oficina da garantia que fica na moita, até aqui fiquei agradecido, chegado na oficina, foi me dito que o filtro do gasóleo estava entupido ( foi me dito que foi feita a revisão no veículo e eu acreditei), o Sr.Carlos pagou um filtro de gasóleo novo e fui buscar o veículo, 2 dias depois, a luz do motor (luz vermelha) voltou a acender, e eu a perder a paciência, disse ao Sr,Carlos se isto não estiver resolvido que iria devolver o veículo, o mesmo disse me para passar na oficina, cheguei na oficina ligaram o carro á máquina, era o famoso filtro de partículas, o Sr.Carlos resolveu o problema, tirando o mesmo e fazendo uma reprogramação, até aqui não paguei nada, mas após 1 mês de venda, mandei mensagem ao Sr.Carlos, com uma foto do filtro de ar do carro, até tinha óleo do motor no filtro de ar, o mesmo deu me vista e nunca mais respondeu, contactei e nada, e esqueci me de referir que a bomba de água do veículo não funcionava e tive que gastar do meu próprio dinheiro a arranjar, na minha opinião no meio de tantas reclamações aqui, tive sorte no meio disto, não aconselho a comprarem no Stand Trajeto Car
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
Ruben Anacleto