Transporte de Carga e Logística
  • geral@tpduarte.pt

Transportes Paulo Duarte - Falta de pagamento por prestação de serviço

Francis apresentou a reclamação
28 de agosto 2020
Esse é único portal aonde possa ser que, algum representante da em empresa Transporte Paulo Duarte venha resolver minha situação não quero levar esse problema mais adiante tinha essa empresa como uma referencia muito grande aqui portugal, até prestar serviço para a mesma.
Venho pedir que por favor me paguem pelo serviço que prestei a vocês pelo CTT que tem suas instalação no MARL em São julial do Tojal, tenho facturas receber do mes 07 e 08 e alem das portagens. Procurei por Pedro Azevedo foi a primeira pessoa a me chamar pra prestar o serviço que não resolveu nada falei com Manuel Rocha e por fim Bruno lima nenhum deles resolvem minha situação tenho prestação de carrinha a pagar, arrendamento tenho que me alimentar agua luz , não porque sou imigrantes que vocês tem o direito de fazer isso pago meus impostos assim como vocês, alias não to a pagar pois vocês não me pagam.

Só peço que paguem o que tenho de direito por favor.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2020
31 de agosto 2020
Prezado Senhor Francis, bom dia.
Recebemos a sua mensagem. Estamos a analisar este assunto e daremos resposta tão breve quanto possível.
Obrigada por nos contactar.
Cumprimentos.
Dir. QAS
31 de agosto 2020
Bom dia

Só que á se vão 2 meses ninguém resolver nada e as contas já tão todas atrasadas , e se for dessa formar irei procura meus direitos, não por ser um imigrante que seus funcionários devem tratar agente assim não querendo pagar, esperarei até hoje ao meio dia se não irei procura a justiça
9 de setembro 2020
Boa Noite
Como não se foi resolvido nada amanha, estarei passando fatura e vou fazer processo de injunção. Não aguento mais espera já pedir a carrinha só me restou foi os débitos mesmo,
16 de setembro 2020
Bom dia

Como voc~es nada se fez nada se resolve no é, hoje se meu dinheiro não estiver na minha conta até as 14hs irei fazer o que eu disse é passar a fatura e entra com uma junção já que é assim que voces querem então assim vai ser, não vou passa necessidade por causa de vocês já pedir meu carro por causa de vocês. SE NÃO TIVER NA CONTA JÁ SABER

porque nao pagam a quem deve?
Se devem so tem que pagar.
Francis deve passar a fatura e no prazo de 2 dias se nao pagarem, é fazer processo de injunçao.
Depois pagam tudo ate as custas...