54.0
Tripmonster54
Travelgenio SL.

Tripmonster - Bagagem

Viorica Mosoreti apresentou a reclamação
16 de agosto 2022 (editada a 16 de agosto 2022)
bom dia, comprei uma viagem de ir e volta para moldavia, sem bagagens. comprei o serviço especial da tripmonster e agora no bilhete diz que tenho 0 bagagem . o voo e ja no sabado dia 20/08.
o que posso faser para ter a certesa que vou poder levar a bagagem , dado que paguei este serviço 30 e tal eur.
obrigada
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
16 de agosto 2022
Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case and come back to you with further details.

Should you have any further requests, you can follow up by e-mail with our colleagues from Advanced Customer Support team.

Thanks
31 de agosto 2022
Bom dia, venho comunicar, que comprei a minha viagem de ir e volta para Moldávia, e adicionei o serviço extra, da Tripmonster, que dizia que ia comunicar a companhia aérea que paguei esse serviço, para poder levar bagagem. Quando fez o chekin, no dia 20/08/2022, no aeroporto, continuava a não ter nenhuma informação sobre a bagagem. Por isso fui obrigada a pagar mais 60€ pela bagagem. Peço agora a Tripmonster, para me devolver os 60€ que paguei no aeroporto, dado que eles não avisaram a companhia aérea Flyone. Anexo o comprovativo do pagamento da bagem. Aguardo a resposta com a maior brevidade possível. Obrigada
31 de agosto 2022
Anexo comprovativo de pagamento dos 60€, e peço que me devolva os, 60€ sff.
Obrigada
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Este contato foi feito na data Ago 17 09:50:26 2022 para o e-mail vicoxente@hotmail.com.

Para este e-mail não temos qualquer resposta.

Pedimos gentilmente que você acompanhe sua consulta com eles através do e-mail nº 5426608: Sua reserva 275J3H. Em formação..

Aguardamos sua resposta

Obrigado e cumprimentos
13 de outubro 2022
Aguardo a resposta e a eezilucai do problema. Obrigado
13 de outubro 2022
Estimado cliente,

Este contato foi feito na data Jue Sep 08 13:02:30 2022 para o e-mail vicoxente@hotmail.com.

Para este e-mail não temos qualquer resposta como indicamos antes e até esta data não recebemos nenhuma correspondência sua.

Aguardamos sua resposta

Obrigado e cumprimentos
Viorica Mosoreti avaliou a marca
5 de janeiro 2023

A marca não me devolveu o dinheiro. O problema não foi rezolvido. Paguei a bagagem e não avisaram a companhia aérea e tive que pagar mais 100€ a companhia. Vergonhoso