54.0
Travelgenio SL.

Tripmonster - Comprovativo de reembolso

Isabel Mungana apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Eu comprei dois bilhetes para o Dubai em Setembro, entretanto a Emirates cancelou o meu voo em dezembro por conta da pandemia, em Junho eu solicitei o reembolso dos bilhetes, até agora Setembro a tripmonster não me consegue enviar o comprovativo do reembolso e diz que quem processou o reembolso foi a Emirates, a Emirates por sua vez diz que o bilhete está sob a responsabilidade da Tripmonster e que são eles que devem enviar-me o comprovativo do reembolso.
Estou as voltas com a tripmonster( agência onde comprei o bilhete) e a Emirates.

Preciso que a tripmonster envia o comprovativo do reembolso, uma vez que o mesmo ja foi processo em 20 de Junho
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
Tripmonster
22 de setembro 2022
Isabel Jandira Neto Mungana

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e nos fornecer os detalhes de sua reserva.

Um de nossos agentes analisará seu caso e entrará em contato para fornecer todas as informações para o e-mail indicado durante o processo de compra.

Uma saudação cordial
Isabel Mungana avaliou a marca
11 de outubro 2022

Ficou resolvida a situação, entretanto descontaram-me 257€ Não percebi o porquê, uma vez que o cancelamento do voo não foi por minha parte, mas ficou resolvido. Obrigada portal da queixa