54.0
Travelgenio SL.

Tripmonster - Não enviam a fatura

Iolanda apresentou a reclamação
5 de setembro 2022
Desde o dia 28/08 que estou a solicitar o envio da fatura referente ao voo que comprei na Tripmonster e até ao momento ainda não me enviaram nada. Já abri dois tickets a solicitar este documento que é obrigatório de acordo com a legislação Portuguesa. Preciso da fatura com urgência para submeter as despesas na minha empresa e estou à espera sob pena de nãomas pagarem. Acho indecente que tenha de esperar tanto para obter um documento legal que me é devido, uma tremenda falta de profissionalismo. Sinceramente nunca mais volto a usar este parceiro para adquirir viagens online. Espero que ao lerem esta reclamação,e todas as outras que aqui aparecem pelo mesmo motivo, sirva para melhorarem o serviço ao cliente que é péssimo.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
6 de setembro 2022
Estimado cliente,

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco e fornecer os detalhes da sua reserva.

Um de nossos agentes analisará seu caso e retornará com mais detalhes.

Obrigado
6 de setembro 2022
Continuo sem receber a fatura!!!! O Customer Service apenas me enviou um email a informar que a fatura já teria sido enviada num email à parte, mas até ao momento não recebi nada.

Uma vez que até ao momento continuo sem receber a fatura, decidi ligar para a linha de apoio ao cliente a solicitar que ma reenviassem com urgência. A agente solicitou o meu booking ID e o meu e-mail pois supostamente iria reenviá-la Pedi para a Agente Mara não desligar a chamada para que eu pudesse confirmar que já a tinha recebido, mas continuo sem receber até que entretanto a agente mudou o discurso dizendo que afinal nao é ela quem envia a fatura mas sim outro departamento e que a iria receber hoje sem falta. Isto é tudo muito estranho e sinceramente parece-me um esquema para ganharem mais tempo. Não entendo como é que nos dias de hoje as companhias aéreas trabalham com partners que tão pouco transparentes. A fatura é um documento legal e obrigatório quando solicitado pelo cliente. Caso não a receba hoje vou fazer queixa à policia em Portugal e comunicar o sucedido às autoridades europeias.
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos a gentileza de acompanhar sua consulta com eles através do e-mail 5494512 RESERVA 21552428 SOLICITAÇÃO DE FATURA.

Caros senhores,
Acho que esta brincadeira está a ir longe demais. Ninguém entrou em contacto comigo, eu é que liguei ontem para o apoio a cliente e a agente que me atendeu garantiu-me que iria receber a fatura na minha caixa de correio, contudo continuo sem receber uma simples fatura. Assim sendo e porque me estou a sentir enganada vou fazer queixa formal às autoridades.
Isto é simplesmente vergonhoso...
Caros senhores,
Isto é simplesmente vergonhoso...
8 de setembro 2022
Estimado cliente,

Pedimos a gentileza de acompanhar sua consulta com eles através do e-mail 5494512 RESERVA 21552428 SOLICITAÇÃO DE FATURA, Uma vez que são os nossos agentes que irão gerir o seu pedido, da nossa parte só podemos enviar os seus comentários

8 de setembro 2022
DIA 08/09/2022 E CONTINUO SEM RECEBER A FATURA.

AGUARDO QUE ME ENVIEM A FATURA COM URGÊNCIA.

Só sabem dizer a mesma coisa mas ninguém me envia a fatura. Nada me foi enviado até ao momento, isto é vergonhoso e eu vou fazer queixa a todas as entidades sobre a forma como a Tripmonster gere estas situações com os clientes.

AGUARDO COM URGÊNCIA O ENVIO DA FATURA
9 de setembro 2022

Iolanda avaliou a marca
23 de setembro 2022

Não voltarei a fazer negócio com esta empresa.