54.0

Tripmonster - Serviço extra

Viorica Mosoreti
Viorica Mosoreti apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Venho reclamar mais uma vez, a terceira, que eu, comprei em Agosto uma viagem para Moldávia, ir r volta, através do Tripmonster. No acto da compra, seleccionei um serviço especial, da tripmonster, que dizia, que inclui bagagem, caso o bilhete não tem bagagem.
Quando fui viajar, no dia 20/08, o bilhete não tinha nenhuma bagagem. Usso quer dizer, que a Tripmonster, não avizou a companhia aérea, pelo qual viajei e fui obrigada pagar no aeroporto outra vez a bagagem, no valor de 60€.
Venho reclamar, e pedir que me sejam pagas os 60€ que paguei no aeroporto, dado que a Tripmonster não fez o serviço.
O comprovativo do pagamento já mandei para vocês no dia 31/08.
Agradeco a vossa resposta e a rexolucao do problema.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Tripmonster
7 de setembro 2022
Dear customer,

We have been informed that our colleagues have contacted you about your query. All the information has been sent by e-mail to the same address you indicated in the purchase process.

We kindly ask you to follow up your query with them through the e-mail thread 5426608 Sua reserva 275J3H. Em formação..

We await for your response

Thanks and regards
Viorica Mosoreti
Viorica Mosoreti avaliou a marca
26 de outubro 2022

Uma marca péssima, mentirosa, ficaram com o meu dinheiro e paguei ao aeroporto mais 100€ pela bagagem. Nunca recomendo a ninguém .