Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Arrogância e desordem

Sérgio Filipe Ferreira Barros Pereira
Sérgio Pereira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024
Dia 12/02/2024 dirigi-me ao hospital privado de Alfena com o meu filho para uma consulta a coluna as 08h30, no qual retirei a senha C0002 (outros seguros), não retirei prioridade porque nunca pensei que fossem demorar tanto tempo e que depois das 08h00 da manha ainda não andassem a beber mini compais e a falar, mas esperei pela minha vez e não ia dizer nada.
De repente no placar aparece C0003 balcão 1 e sem entender dirigi-me ao balcão 1 para tentar perceber o que se passava, pois o C0002 não tinha aparecido. A funcionária do balcão 1 estava a atender e fui educado para interromper para que me pudessem tirar uma dúvida no qual a funcionária só me sabia dizer que isto era para prioritários, ao tentar comunicar com a funcionária a informar que acabou de aparecer no placar C0003 balcão 1, só precisava de saber o que era feito do numero C0002, a mesma só me sabia dizer que tinha que esperar, no qual depois tive que dizer que o meu filho é autista que para isso então também tinha tirado a senha de prioridade. Mesmo assim não me soube dizer o que tinha acontecido com a senha C0002. Subitamente estava no placar a minha senha e dizia para me dirigir ao balcão 12.
Dirigi-me ao mesmo onde o funcionário me disse ARROGANTEMENTE, já chamei 2 vezes terá que esperar (num curtíssimo espaço de tempo chamou duas vezes, INCRIVEL). No momento só me apetecia pedir o livro de reclamações por estas desorganizações e arrogâncias.
De repente a funcionária do balcão 9 atendeu-me e despachou-me finalmente, contudo ainda fui obrigado a perguntar a onde tinha que ir, porque se não tinha que adivinhar.
Após FINALMENTE ter saído dá receção deparo-me com poucas luzes acesas e sem ninguém na receção de imagiologia e após essa porta um corredor para o raio-x e literalmente ninguém para me informar. Podia ir para qualquer lado que não via qualquer funcionário, tanto eu como outros utentes.
Após de ter andado a procura, finalmente encontrei um enfermeiro que me indicou a mim e ao meu filho a onde tinha que permanecer pouco antes da minha consulta.
Era de evitar toda esta situação se não houvesse tal arrogância e desordem na receção do Hospital Privado de Alfena pelo menos das pessoas do balcão 1 e 12. Reclamei no portal da queixa e uma próxima vez irei reporta presencialmente e no portal.

Atentamente
Sérgio Pereira
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Trofa Saúde
12 de fevereiro 2024
Exmo. Sr. Sérgio Pereira,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a Unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Sérgio Filipe Ferreira Barros Pereira
Sérgio Pereira avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

Formação mensal aos colaboradores de atendimento premium