Trofa Saúde Hospital

Em tratamento
Maria da Conceição Martins Ferreira Oliveira
Maria Oliveira apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Liguei durante a semana a solicitar uma consulta explicando que tinha dores no pé direito e uma saliência abaixo do tornozelo que gostaria de ser atendida e fazer um exame ao mais breve para saber o que tinha. Foi marcada consulta para dia 27/04 as 11h30. Passava das 12h30 e para espanto o médico aconselhado era de Ortopedia no entanto já estava de saída. Estava eu e outra senhora à espera. Expliquei a minha situação mal viu o pé disse que teria que tirar uma ecografia, falei no rx para ver o que poderia ter, disse que teria que marcar e que não era especialidade dele para tomar brufen. Então oara que raio marcaram a consulta? Quando solicito os exames só dia 27 de maio consulta da esoecialidade em junho sendo que quando liguei expliquei a minha situação convencida que fariam um exame para ter noção do que possivelmente tenho uma vez que me custa andar. Paguei uma consulta, perdi o meu tempo para nada. Tive o cuidado de ligar, se tinha de ser um médico de pé porque marcaram ortopedia? Penso que é uma falta de respeito para o utente. Estou no hospital da feira para ser atendida, liguei a saúde 24 e eles acharam que deveria fa er um exame para veraminha situação
Data de ocorrência: 27 de abril 2024
Trofa Saúde
29 de abril 2024
Exma. Sra. Maria da Conceição Oliveira,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a Unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Trofa Saúde
Trofa Saúde está a aguardar resposta do utilizador