Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
99,2%
Taxa de Solução
71%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Trofa Saúde Hospital
  • 252 090 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão de Magalhães, nº 2, Fração E
    4400-629 Vila Nova de Gaia
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Cobrança de taxa covid

Sem resolução
1/10
Amelia Machado
Amelia Machado apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
Dirigi-me ao Hospital privado de braga sul para realizar um procedimento a lazer (extrair verruga no pé esquerdo) e foi-me cobrado o valor de 400 euros, pelo mesmo. A este valor acresceu o valor de 25 euros, ao qual deram o nome de taxa covid.
Reclamo o valor de 25 euros, considerado excessivo, uma vez que me deram uma máscara na entrada, e apenas isso. Entrei no consultório médico imediatamente a seguir a outros paciente, e não vi ninguém a higienizar o espaço nem os equipamentos. A enfermeira que assistiu o médico no procedimento fê-lo com o mesmo equipamento que tinha colocado, o médico também, a única coisa que pode ter mudado foi a máscara, ainda assim não o vi fazer...
Não aceito que esta ou outra unidade de saúde "faça negócio" ao abrigo da pandemia, quando ainda por cima não vejo que façam nada mais do que faziam antes da mesma.
Lamentavelmente também não encontro o link do livro de reclamações online que esta entidade deveria ter bem visível na sua página.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
Trofa Saúde
16 de outubro 2020
Exma. Sra. D. Amélia Machado,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Amelia Machado
16 de outubro 2020
Aguardo contacto
Amelia Machado
26 de outubro 2020
continua por resolver a reclamação
Amelia Machado
18 de dezembro 2020
Agradeço resolução do assinto em questão. Continuo sem qualquer resposta.
Amelia Machado
10 de fevereiro 2021
Lamentavelmente nem resposta da marca tive, é o tão nosso portugal...
Amelia Machado
Amelia Machado avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

A reclamação nem sequer obteve resposta por parte da marca. O portal da queixa aparentemente apenas encaminhou a nada mais fez. Se assim não foi corrigam-me por favor. Obrigada

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.