Trofa Saúde Hospital
  • geral@trofasaude.com

Trofa Saúde - Cobrança de taxa covid

Amelia Machado apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
Dirigi-me ao Hospital privado de braga sul para realizar um procedimento a lazer (extrair verruga no pé esquerdo) e foi-me cobrado o valor de 400 euros, pelo mesmo. A este valor acresceu o valor de 25 euros, ao qual deram o nome de taxa covid.
Reclamo o valor de 25 euros, considerado excessivo, uma vez que me deram uma máscara na entrada, e apenas isso. Entrei no consultório médico imediatamente a seguir a outros paciente, e não vi ninguém a higienizar o espaço nem os equipamentos. A enfermeira que assistiu o médico no procedimento fê-lo com o mesmo equipamento que tinha colocado, o médico também, a única coisa que pode ter mudado foi a máscara, ainda assim não o vi fazer...
Não aceito que esta ou outra unidade de saúde "faça negócio" ao abrigo da pandemia, quando ainda por cima não vejo que façam nada mais do que faziam antes da mesma.
Lamentavelmente também não encontro o link do livro de reclamações online que esta entidade deveria ter bem visível na sua página.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
Trofa Saúde
Exma. Sra. D. Amélia Machado,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Aguardo contacto
26 de outubro 2020
continua por resolver a reclamação
18 de dezembro 2020
Agradeço resolução do assinto em questão. Continuo sem qualquer resposta.
10 de fevereiro 2021
Lamentavelmente nem resposta da marca tive, é o tão nosso portugal...
Amelia Machado avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

A reclamação nem sequer obteve resposta por parte da marca. O portal da queixa aparentemente apenas encaminhou a nada mais fez. Se assim não foi corrigam-me por favor. Obrigada