Trofa Saúde Hospital

Em tratamento
Filipa Barros
Filipa Barros apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Venho por este meio repudiar a falta de profissionalismo e falta de respeito pela chefe ou supervisora do atendimento de balcão da Trofa saúde de Valença.
Passo a explicar, dirigi-me no dia 23/4/2024 pelas 17h45 a este hospital particular para solicitar o atendimento do serviço de enfermagem para fazer um curativo ao meu filho que sofreu uma queda nesta mesma tarde.
No balcão fui informada pela supervisora deste serviço que teria de ir para uma consulta com um médico antes de ser atendido pela enfermagem em tom arrogante, ao qual acedi por ser um procedimento obrigatório do estabelecimento pelo menos fui assim informada.
Após demora de pelo menos 30minutos de espera em ser atendido o meu filho na consulta, foi-me informado pelo médico de serviço, já no decorrer da consulta que a enfermeira já tinha saído do serviço 15 minutos antes de ser chamado pelo médico.
O mesmo por não ser nada grave acabou por apenas receitar uma medicação para uma eventual dor relacionada com a queda e saímos da mesma forma sem fazer o curativo pretendido e inicialmente solicitado no balcão.
Findo está consulta desloquei-me ao balcão para pagar o valor da consulta, qual o meu espanto foi-me cobrada uma consulta de urgência que não tinha necessidade e ainda por cima sem ter sido feito o serviço pretendido inicialmente, no valor de 45€ já com o respetivo plano de saúde da Trofa, tentei saber o porquê do valor, mas prontamente a supervisora voltou a responder em tom arrogante e com alguma do falta de respeito, referindo que esse era o procedimento habitual, segui assim com algumas questões e prontamente seguia com a sua razão, e sempre arrogante, ao qual como cliente não posso admitir, que a mesma não se disponha a agilizar a situação da melhor forma.
Como já me desloquei mais que uma vêz para fazer um curativo e sempre me foi facultado esse mesmo serviço sem problemas com o respetivo pagamento no final de cada tratamento, não entendo o porquê da imposição por parte desta funcionária na imposição de consulta e do pagamento deste valor sem pelo menos ter sido feito o pretendido.
Foi feito uma reclamação por escrito no livro de reclamações com o número 34058301 sem referência do nome da funcionária pois foi-me negado essa informação, desta forma desaconselho a deslocação aos que procuram o serviço nesta unidade de saúde.
Pelo que me apercebi depois de tanta arrogância por parte desta funcionária supervisora "chefe" de balcão de atendimento é que por ela serão mal atendidos, sem responsabilidade, e sem profissionalismo nestes assuntos do mais importante que existe a saúde...
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Trofa Saúde
24 de abril 2024
Exma. Sra. Filipa Barros,

Agradecemos desde já o facto de ter registado esta ocorrência, que mereceu a nossa melhor atenção e que é também útil para monitorizar a qualidade dos nossos serviços.

Tendo em conta que o Portal da Queixa não é um canal oficial para apresentação de reclamações, e para salvaguarda da privacidade da informação prestada, consideramos mais conveniente dar tratamento à mesma através do contacto direto entre a Unidade Hospitalar e o cliente. Informamos assim que a situação que nos reporta foi reencaminhada para a Unidade Hospitalar do Grupo Trofa Saúde responsável pela prestação dos serviços médicos.

Solicitamos, por isso, que aguarde um contacto da nossa parte, o qual será enviado para o endereço de email que nos indicou.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Trofa Saúde
Trofa Saúde está a aguardar resposta do utilizador