Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Pedido de declaração de declaração do documento de despesa,

Beatriz Martins
Beatriz Martins apresentou a reclamação
7 de junho 2020
em janeiro de 2019 finalizei o tratamento de um dente (colocação de coroa) no hospital dia da maia - grupo Trofa saúde. Como a despesa foi avultada (621,50€) pedi financiamento por 6 meses, finalizando-o em Agosto de 2019. Pedi recibo para enviar à ADSE, a fim de receber o reembolso devido. A 17 de abril de 2020 recebo carta da ADSE informando que tenho o pedido de reembolso suspenso por não estarem reunidos os requisitos exigidos no D.J. nº 118/83 .... solicitando para o efeito, passo a citar: " reenvio do presente oficio acompanhado de declaração da entidade emissora do documento de despesa com indicação do nº do dente a que se refere o ato realizado". Perante o aviso, liguei para o hospital, solicitando o que a ADSE me pediu, sou avisada que devido à pandemia o Dr. Ricardo Couto não estava a trabalhar, mas que iriam tratar do assunto. Volto a ligar quando o Dr. entrou ao serviço e dias depois recebo um telefonema do hospital a dizer o nº do dente!!! Absurdo, falta de profissionalismo! pedi que enviasse por email o comprovativo e nada. seguiram-se mais chamadas: 25 de maio último, 1 de junho e a última 5 de junho, todas com a promessa que enviariam no dia a seguir a cada chamada (chamadas todas gravadas). O prazo está a terminar para eu ser reembolsada por a ADSE e ainda não recebi a declaração do hospital reportando a despesa e o nº do dente tratado (obrigatório referir o nº do dente). Esta reclamação prende-se com a urgência de enviar para a ADSE prova de que tenho direito e o hospital não cumpre com a palavra. Agradeço ver resolvido este assunto, preciso urgentemente do comprovativo!
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
Trofa Saúde
24 de novembro 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos dado o devido seguimento à reclamação que nos apresentou via Portal da Queixa.

Lamentamos que a qualidade dos serviços prestados não tenha correspondido às legítimas expectativas de V. Exª.

Tendo em conta que o Grupo Trofa só recentemente começou a fazer o tratamento das reclamações apresentadas no Portal da Queixa e uma vez que já passou bastante tempo sobre a data da apresentação desta reclamação, não nos parece agora oportuno apresentar a necessária averiguação e consequente resposta.

Apelamos por isso à compreensão de V. Exª, tendo em conta a explicação acima apresentada, e reiteramos uma vez mais o nosso pedido de desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Grupo Trofa Saúde
Beatriz Martins