Trofa Saúde Hospital

Trofa Saúde - Serviço de Urgências de Gaia

Sofia Costa
Sofia Costa apresentou a reclamação
11 de julho 2018

Acabei de sair do Serviço se Urgências da unidade de Gaia com o meu Marido que fez um corte profundo num dedo após 2h de espera numa sala de tratamento sem informação apenas com o pedido da enfermeira de serviço para precionar o mesmo. Tivemos de recorrer às Urgências de outra unidade privada para que o mesmo fosse atendido como é esperado num hospital privado. O Serviço de Urgências do Hospital Privado de Gaia estava às moscas não havia mais pacientes para atendimento até a nossa saída, não tivemos uma pessoa competente a informar o que iam fazer nem o estado/grau de gravidade da situação. A enfermeira de serviço só sabia dizer que não era da competência dela informar pacientes a primeira médica ou assistente ou auxiliar (pois não tem qualquer tipo de identificação visível para os pacientes) que apareceu no gabinete disse que estavam a aguardar um cirurgião que estava a terminar uma consulta, passados uns tempos afinal o cirurgião estava no bloco e estaria despachado pelas 21h, (isto já após 1h30 de espera), e afinal mais após mais um tempo de espera e já na recepção das Urgências informaram que não conseguiam encontrar um médico/cirurgião para nos atender.. Este hospital não deveria ter serviço de Urgência, se não tem profissionais de saúde competentes existem duas hipóteses ou contratam ou então não tenham um Serviço aberto ao público que não atende os seus utentes como merecem ser atendidos. Fico mais frustada com o simples facto de me ter deslocado a uma unidade privada para ter um atendimento mais personalizado e eficaz.. De livre e espontânea vontade nunca mais voltarei aos vossos serviços.

Data de ocorrência: 11 de julho 2018