17.4
Transportes Urbanos de Braga E.M.
  • Rua Quinta de Sta. Maria
    Apartado 2383,
    4700-244 Braga
  • qualidade@tub.pt

TUB - Reclamação

Helena Martins
Helena Martins apresentou a reclamação
19 de outubro 2023 (editada a 19 de outubro 2023)
Venho apresentar queixa de uma situação que deixou hoje a minha filha em perigo, numa posição que nos criou a todos da família ansiedade e transtornos irreparáveis pela falta de consciência e irresponsabilidade do Sr.Motorista do autocarro Nr 96 das 19,25 da TUB. Hoje a minha filha às 19,25 na paragem Padre Cruz Livramento apanhou o autocarro Nr.96 seguindo com destino á paragem António Pallha II onde estava a minha mãe á espera da minha filha. Qual não é o espanto de todos que se encontravam no autocarro quando o Sr. Motorista na paragem 25 de Abril(D.Maria) colocou toda a gente fora do autocarro dizendo “ o autocarro está atrasado a viagem acaba aqui, quero toda a gente fora do autocarro” e colocou o autocarro fora de serviço. As pessoas foram obrigadas a sair, ficando sem meio de transporte para chegarem aos seus destinos. Como podem imaginar pela hora, já tinha anoitecido, está frio e de chuva tornando a situação ainda mais grave!!!!Como é possível isto acontecer? Como se pode fazer isto a crianças , pessoas idosas , a passageiros que teem um destino e são despejados na rua distantes dos seus destinos? Gostaria de ter uma explicação e que os responsáveis sejam responsabilizados por tamanha atrocidade e falta de respeito . Onde estamos nós ? Que se passa com a responsabilidade civil e o respeito humano ?
Muito obrigada e aguardo uma resposta urgente
Data de ocorrência: 19 de outubro 2023