Performance da Marca
19.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
17,6%
Tempo Médio de Resposta
6,5%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Transportes Urbanos de Braga E.M.
  • 253 606 890
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta de Sta. Maria
    Apartado 2383,
    4700-244 Braga
  • qualidade@tub.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

TUB - Incumprimento de horário e má educação

Aguarda resposta
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Venho por este meio apresentar uma queixa relativa ao serviço prestado pelo motorista do autocarro 33 - Avenida Central - Cabreiros, no horário das 08:20, que parte da Avenida Central e chega a Cabreiros às 09:00.
É com grande descontentamento, que observo que o referido motorista frequentemente parte da paragem antes da hora prevista, deixando assim numerosos passageiros para trás. Além disso, quando não parte antecipadamente, o mesmo motorista tende a atrasar-se, muitas vezes deliberadamente, ao realizar percursos desnecessários. Esta conduta é altamente lamentável e prejudica significativamente a pontualidade e a comodidade dos passageiros.
Adicionalmente, é importante salientar a atitude arrogante do motorista, que não se dá ao trabalho de cumprimentar os passageiros quando estes o abordam com um simples "Bom Dia". Tal falta de cortesia é inaceitável e contribui para um ambiente de desconforto durante as viagens.
Uma situação particularmente chocante ocorreu quando uma passageira, assídua, esqueceu-se do seu passe e não tinha consigo dinheiro físico para pagar a tarifa. Em vez de mostrar compreensão e empatia, o motorista expulsou a passageira do autocarro, ignorando completamente as suas circunstâncias. É especialmente preocupante que não haja alternativas de pagamento como cartão ou MBWay disponíveis nos autocarros TUB, o que revela uma falha grave no sistema de transporte público atual.
Além disso, é notável, que o referido motorista permita a entrada de passageiros sem apresentação do passe, presumivelmente conhecidos seus, enquanto nega o acesso a outros passageiros em situações semelhantes.
Solicito, portanto, que medidas adequadas sejam tomadas para abordar estas questões e garantir um serviço de transporte público mais eficiente, cortês e justo para todos os passageiros.
Agradeço a vossa atenção a este assunto e aguardo uma resposta satisfatória.
Atenciosamente,
Beatriz
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Beatriz
Beatriz está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.