1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Atendimento ao cliente inexistente

Daniela Cecílio apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Fiz duas encomendas a 1ª no dia 7/05 e a 2ª no dia 9/05. Tentei contactar a Tulsicosmetics sem sucesso, tentei via mail, via ticket na pagina da entidade referida e via telefone. Não obtenho qualquer tipo de resposta. Ligo fico 10 minutos a espera e desligam a chamada, os tickets que abro são ignorados. Não é assim que se trata os clientes, é uma indecência. Eu só pretendia informação sobre a minha encomenda, compreendo perfeitamente que não seja fácil dada a situação que vivemos actualmente, mas não é justificação para este mau atendimento ao cliente. Eu quero saber o estado da minha encomenda quero o resposta rápida ou irei tomar medidas mais drásticas. Não se brinca assim com dinheiro dos clientes. Tenham vergonha.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Estimada Daniela Alexandra de Jesus Cecílio

A sua reclamação #40555020, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
26 de maio 2020
Meus caros Sra. só podem estar gozar com a minha cara e com o meu dinheiro! Escrevi na minha reclamação que tentei entrar em contacto pelos meios oficiais. E mais vou anexar aqui 1 exemplo de tudo o que tentei para obter uma resposta a minha pergunta! Vocês são uma vergonha! Quero uma solução RÁPIDO!!!!
O ticket que abri a 20\05
2 de junho 2020
Fiz reclamação no livro de reclamações online, como se já não chegasse toda esta situação enviam 2 produtos trocados. Para quê que eu quero 2 condicionadores quando comprei e paguei por 1 champô da lola meus cachos minha vida e uma gelatina da real natura? Eu já não me vou chatear mais com este assunto tudo isto era de evitar se conseguissem ter um apoio ao cliente que não é o caso. Os clientes tem todo o direito de contactar e colocar dúvidas e verem as mesmas esclarecidas. Com o meu dinheiro que me custa tanto a ganhar vocês não brincam mais.
Daniela Cecílio avaliou a marca
2 de junho 2020

É uma pena que os gerentes desta marca não pensarem nos seus clientes e em satisfazer todas as suas questões, parece que não sabem que sem clientes não têm negócio. Nem se lembram que existem tantas plataformas na mesma área que vendem os mesmo produtos e que realmente se preocupam com o cliente.