Clever Plan - Importação E Exportação Lda

(75.6%)

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Marco Silva
há 3 semanas

TulsiCosmetics Profissional - Atraso exagerado de entregas

Estimada cliente, lamentamos a demora e o transtorno causado.
A máquina encomendada é um novo modelo e devido a um atraso no fornecimento não nos foi possível cumprir com a data prevista de lançamento.
Está prevista a regularização no decorrer da próxima semana conforme indicado via telefone.

Se os prazos indicados excederem a sua data limite para recepção por favor contacte a nossa linha de apoio para que seja devidamente reembolsada.

Gratos pela compreensão.

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Diogo
há 3 meses

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda atrasada

Estimado cliente, lamentamos desde já o transtorno causado.

A encomenda demorou mais 2 dias úteis a ser expedida não pelo fato de não estar paga mas sim porque o equipamento esteve temporariamente em ruptura de stock.

Imediatamente após o equipamento ficar disponivel foi efectuado o envio para a morada que nos foi indicada.

De momento temos a informação da transportadora Chronopost de duas tentativas de entrega falhadas por ausência do destinatário.

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Eduardo Esberard

TulsiCosmetics Profissional - Produto não recebido há quase dois meses

Caro Cliente, como se pode verificar pelo seguimento da encomenda a transportadora em alternativa assim como a primeira utilizada não localizou a morada.
Após indicação do nosso serviço de apoio ao cliente a morada foi alterada para a por si indicada em alternativa tendo sido entregue com sucesso no dia 23/7.

Encomenda n.º 096734150793129
Código Data e Hora Descrição Comentário Localização
POD 2019/07/23 16:39 Prova de entrega FAHED Ver Mapa
OFD 2019/07/23 08:00 Em distribuição Ver Mapa
402 2019/07/22 18:39 Retorno armazém para entrega
500 2019/07/22 15:18 Endereço do destinatário incorrecto ou desconhecido Ver Mapa
OFD 2019/07/22 07:10 Em distribuição Ver Mapa

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Eduardo Esberard

TulsiCosmetics Profissional - Produto não recebido há quase dois meses

Caro Cliente, a sua encomenda efectuada em 5/6/2019 entrou em processamento no dia seguinte aquando do pagamento da mesma. No dia 11/6/2019 foi expedida para a morada indicada em envio.
A informação fornecida pela transportadora foi que não conseguiram concretizar a entrega devido á morada estar incompleta ou incorrecta e assim foi devolvida ás nossas instalações, conforme segue em baixo

quinta-feira, 13 Junho 2019
13:59 Não Entregue Endereço incorreto ou insuficiente 8200 - CLD 8200 ALBUFEIRA -
08:31 Em distribuição - 8200 - CLD 8200 ALBUFEIRA -
00:57 Expedição Nacional - C.O. LOURES-MARL (OLX) -
quarta-feira, 12 Junho 2019
08:17 Receção - C.O. LOURES - MARL -
terça-feira, 11 Junho 2019
23:59 Aceitação

Nestas situações caso o cliente pretenda novo envio, o valor dos portes é suportado pelo mesmo.
No dia 17/7/2019 recebemos a informação de que este pagamento tinha sido efectuado, assim hoje dia 19/7 procedemos ao reenvio da encomenda.

TulsiCosmetics

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Ramon Cunha
TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Cancelamento por falta de produto e não recebi a devolução do dinheiro

Agradecemos a sua informação, o feedback dos nossos Clientes permite melhorar os nossos processos. Adicionalmente informamos que cumprimos todos os pressupostos previstos no nosso site:
1) O tempo de entrega
2) Procedimento de ruptura de stock, foi efetuado o reembolso do artigo em falta.
3) E posteriormente quando nos informou que pretendia cancelar a encomenda, que coincidiu com a expedição da mesma. Já tinha saído do nosso armazém e se encontrava na posse da transportadora. Também efetuámos a devolução do valor remanescente, que o senhor afirma ter entrado na sua conta no dia 17/07/2019).

Qualquer questão não hesite em contatar-nos.

TulsiCosmetics

Ramon Cunha
Ramon Cunha adicionou uma resposta na sua reclamação à marca TulsiCosmetics Profissional
TulsiCosmetics Profissional

O valor entrou na minha conta 17/07/2019.
Comprei pela Segunda vez nessa loja, e as duas vezes me decepcionei.
Recomendo que não compre nessa loja, pois para mim a loja já está com uma imagem...

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Ramon Cunha
TulsiCosmetics Profissional

Após tomarmos conhecimento da sua insatisfação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, foi devidamente analisado.

Conforme consta no registo da sua encomenda, no dia 7/3/2019 1:01:27 PM a sua encomenda foi expedida sem um artigo pois o mesmo sofreu ruptura de stock. No mesmo dia ás 17:23 pediu o cancelamento da encomenda.
Neste horário já a encomenda tinha sido expedida e por isso já nos era impossivel travar a mesma.
Conforme e-mails trocados foi-lhe efectuada a devolução do artigo que inicialmente sofreu ruptura de stock.O restante valor foi reembolsado hoje, 16/7/2019 aquando da devolução da encomenda por parte da distribuidora.