Clever Plan - Importação E Exportação Lda

geral@tulsicosmeticsonline.com

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Ramon Cunha
há 46 minutos
TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Cancelamento por falta de produto e não recebi a devolução do dinheiro

Após tomarmos conhecimento da sua insatisfação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, foi devidamente analisado.

Conforme consta no registo da sua encomenda, no dia 7/3/2019 1:01:27 PM a sua encomenda foi expedida sem um artigo pois o mesmo sofreu ruptura de stock. No mesmo dia ás 17:23 pediu o cancelamento da encomenda.
Neste horário já a encomenda tinha sido expedida e por isso já nos era impossivel travar a mesma.
Conforme e-mails trocados foi-lhe efectuada a devolução do artigo que inicialmente sofreu ruptura de stock.O restante valor foi reembolsado hoje, 16/7/2019 aquando da devolução da encomenda por parte da distribuidora.

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Maria Melo
há 1 mês

TulsiCosmetics Profissional - Não devolveram o meu dinheiro

A situação que descreve não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos, anomalia que obviamente lamentamos e pela qual apresentamos desde já as nossas desculpas.

Não localizamos nos nossos registos de apoio ao cliente o seu pedido de esclarecimento referente ao valor em crédito da última compra, efectuada a Janeiro de 2018.

Informamos que será enviado um pedido via mail dos seus dados para reembolso do valor em crédito, que será processado imediatamente após a sua resposta.

Agradecendo a sua compreensão para com esta situação, apresentamos os melhores cumprimentos.

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Lucy Dolhouse
há 1 mês

TulsiCosmetics Profissional - Não entregaram minha encomenda

Recebemos o seu pedido de encomenda a 07/05/2019 8:37:04 PM, informação disponível nos registos de encomenda na sua conta de cliente.
A 11/5/2019 foi lhe enviado um e-mail a informar que teria seguido para expedição.
A seu pedido via mail a morada de entrega foi alterada em conformidade.
Segundo relatório da transportadora foi lhe entregue com sucesso.

Relativamente ao pedido de reembolso, não consta nos nossos registos.

Alguma questão adicional disponha.

TulsiCosmetics Profissional respondeu à reclamação de Célia silva
há 3 meses

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda danificada

Conforme informação enviada via mail o seu reembolso será processado conforme solicitado.
Receberá o documento comprovativo brevemente.

Alguma questão adicional disponha.

Melhores cumprimentos,
Distribuição de Produtos de Cabeleireiro, Estética & Massagem