TulsiCosmetics Profissional
1 DiversFashion 95.5
2 myos-store 85.3
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Ausência de resposta após 16 dias de encomenda paga

José Queirós
José Queirós apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Dia 27/12/2020 efetuei e paguei uma encomenda no valor de 98,71 euros, através do website https://tulsicosmeticsonline.com
Dia 08/01/2020, como não tinha nenhuma informação acerca da encomenda, que segundo o site deveria ser expedida entre 5 e 7 dias úteis, efetuei pedido de suporte na plataforma referida no website, mas nunca obtive resposta (tulsionline.freshdesk.com).
Dia 11/01/2020 efetuei novo pedido de esclarecimento por email, mas ainda não obtive resposta - recebi email automático a indicar que só respondem a pedidos de apoio a encomendas através da plataforma supra-referida.
No mesmo dia 11/01/2020 efetuei paralelamente um pedido de esclarecimento através da página facebook da marca, mas também aí fiquei sem resposta.
Hoje, dia 12/01/2021 tentei contactar telefonicamente através do numero que consta no website (214325607), mas ninguém atendeu.
Em suma, cobraram-me o dinheiro, não me enviam a encomenda, não me respondem em qualquer canal de comunicação disponível, e estou numa posição que só posso considerar de burla.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
José Queirós
José Queirós avaliou a marca
19 de janeiro 2021

A completa ausência de resposta durante todo o processo, revelou-se desesperante. Não permite construir confiança na marca. Não voltarei a comprar.