1.5

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda em processamento após os 7 dias úteis

Carolina
Carolina apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Bom dia, no dia 6/04/2020 procedi a uma encomenda no vosso site, tendo efectuado de emediato o pagamento, no entanto estamos a dia 15 e a encomenda ainda se encontra em processamento. Tentei o servico de apoio ao cliente com um ticket, onde após ter feito uma reclamação aqui apenas me respondem que os envios estão a demorar entre 5 a 7 dias úteis. Ora hoje estamos no sétimo e ultimo dia útil para o envio da encomenda , e encontra-se na mesma , ''em Processamento''. Estou extremamente desagradada com esta situação, e com a atenção da empresa. Compreendo que haja atrasos mas por favor mantenham as pessoas informadas e que tenham algum tipo de contacto a funcionar, uma vez que se não fosse ao fazer uma reclamação não teria meios telefónicos ou por email para contactar a empresa.
Agradeço o envio o mais rápido possível ou se a situação se mantiver nos próximos dias procederei ao reembolso da mesma.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
17 de abril 2020
Estimada cliente, lamentamos a demora e o transtorno causado.
Brevemente irá receber informação sobre o estado de envio da sua encomenda.

Gratos
Equipa Tulsicosmetics
Carolina
Carolina avaliou a marca
20 de abril 2020

Respostas vagas, tempo de entrega super demorado.

Boa tarde Carolina. Estou numa situação semelhante, chegou a receber a sua encomenda? Estava tudo correcto? Obg