1.5

TulsiCosmetics Profissional - Encomenda online

Joao Costa
Joao Costa apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Boa tarde, faz hoje precisamente 7 dias em que fiz a minha encomenda online num valor superior a 100€. Como é normal em todas as encomendas online e de avultados valores tenho sempre receio de as fazer. Esta empresa fez com que eu ficasse descansado, e então decidiram não atender as minhas chamadas, dizendo por email no acto da encomenda que em 24horas teriam a minha encomenda no armazém, e até agora não sofreu alteração. No fim de 30 min em espera continuam sem me atender o telefone.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
22 de abril 2020
Caro João, a sua encomenda encontra-se em preparação.
Privilegie o contacto por email. As nossas linhas telefónicas estão com muita afluência provocando atrasos na resposta.
Poderá utilizar a plataforma https://tulsionline.freshdesk.com/support/home para um contacto mais célere
Consulte por favor a informação relativamente ao plano de contingência, de forma a esclarecer algumas dúvidas que poderão ainda persistir.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
Joao Costa
27 de abril 2020
Não comprem a esta empresa, uma total falta de respeito para com os clientes, não atendem chamadas, dão respostas anos depois... O melhor de tudo... Comprei uma máquina, na descrição fala que trás 8 pentes, curiosidade a minha trás 3 pentes. Simplesmente muito mau. Aguardo que me atendam o telefone e se dignem a enviar os pentes em falta.