TulsiCosmetics Profissional
2 myos-store 85.3
3 Blooming Skin 84.1
TulsiCosmetics Profissional1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Envio muito demorado e sem resposta aos pedidos de apoio ao cliente

David Miquelina apresentou a reclamação
1 de julho 2022 (editada a 16 de setembro 2022)
Fiz uma encomenda no vosso site a dia 04 Junho, e até data de hoje a encomenda ainda encontra-se em "Processamento", por isso, como já passou tanto tempo pedi o cancelamento da encomenda e respetivo devolução do valor gasto via "Apoio ao Cliente" e até data de hoje sem resposta também, e a minha encomenda ainda continua em "Processamento".
Por isso, pretendo que seja feita o cancelamento da encomenda e devolução do valor pelo mesmo meio de pagamento.
Obrigada.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 4 de junho 2022
21 de julho 2022
Recebi uma resposta do apoio ao Cliente a 06 Julho a informar que iam reencaminhar o email a para a area financeira para proceder ao reembolso, mas até data de hoje não recebi nada.
Contactei novamente o apoio ao cliente a dia 18 Julho para verificar a situação, mas até data de hoje sem resposta e sem devolução feita.
Cumprimentos.
30 de setembro 2022
Ainda continuo a aguardar resposta da Tulsicosmetics, e da devolução.
Mandei email ao representante do administrador da insolvência também não me responde.
Estou haver que vai ser difícil rever o meu dinheiro gasto.
Não entendo é como o site ainda está Online visto que está em processo de insolvência.
David Miquelina avaliou a marca
18 de novembro 2022

Não aconselho a marca. Já não enviam encomendas e não devolvem o dinheiro. Empresa em dissolvência.