1.5
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Prazos de entrega

Fi João apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Fiz uma encomenda dia 20 de Abril com suposta entrega em 5/7 dias úteis, tentei por todas as vias o contacto que nunca foi possível. Dia 15 de Maio ligam-me para me informar que os produtos pretendidos eatavam esgotados, alterei os produtos dia 17 de Maio e fiz nova encomenda com previsão de 5 dias úteis de entrega. Hoje é dia 3 de Junho e tenho uma encomenda feita desde 20 de Abril de 115€ por receber e ninguém se digna a responder a emails ou atender telefonemas.
Era cliente há anos e entendo que nesta fase tudo possa atrasar um pouco mas 1 mês e meio parece me uma tremenda falta de respeito.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
5 de junho 2020
Estimado(a) Filipa João

A sua reclamação #41187120, encontra-se a ser analisada, de forma a que possamos fornecer-lhe uma resposta o mais atempadamente possível.
Caso ainda não o tenha feito, aconselhamos o contacto pelas nossas vias oficiais, sendo a forma mais célere de apresentarmos uma solução.

Gratos
A Equipa Tulsicosmetics
5 de junho 2020
Boa Tarde,
Já apresentei reclamação via email, via apoio ao cliente no site e via Facebook. É suficiente? Aqui vocês são extremamente rápidos a responder mas ao restante nem resposta dão. O certo é que mais 2 dias passaram e a minha encomenda não chega nem sai do modo "processamento".
12 de junho 2020
Dia 12 de abril e continuo à espera da encomenda.
Nem um telefonema, nem uma resposta ,mais 3 emails enviados, telefonemas foram mais de 100 , todos em modo "a sua chamada está em fila de espera", 10 minutos depois a chamada desliga automaticamente.
Uma vergonha ,uma tremenda falta de respeito para com os clientes.
Nem a encomenda consigo cancelar.
NAO COMPREM NESTE SITE.