TulsiCosmetics Profissional

TulsiCosmetics Profissional - Reclamação não resolvida

Marta Rocha
Marta Rocha apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Fiz uma encomenda no site da Tulsicosmetics no dia 26 de abril de 2020. No dia 27 de abril de 2020 foi paga. Passado quase um mês, recebi apenas metade da encomenda, sem justificação dos motivos pelos quais ela veio incompleta. Na altura, constatei nos site da tulsiCosmetiscs que os produtos em falta na encomenda não estavam esgotados.
No dia 31 de maio de 2020, través do sistema de tickets do site online, pedi informações sobre o estado de envio dos produtos em falta, bem como dos motivos pelos quais não foram enviados juntamente com os restantes produtos. Como não me responderam ao ticket que envie, tentei ligar para o número disponível no site e nunca atenderam. Enviei email e recebi uma resposta automática a informar que deveria fazer a reclamação através do sistema de tickets. No dia 17 de junho de 2020 tentei, novamente, ligar para o número disponível no site e nunca atenderam. Nesse dia, enviei novo ticket a explicar a situação. No dia 26 de junho recebi uma mensagem automática a informar que os tickets tinham sido fechados. Fui consultar os tickets e não havia resposta às reclamações apresentadas. Pensei que tivessem resolvido e aguardei até hoje pela encomenda. 2 meses de espera por uma encomenda sem uma justificação é inadmissível.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Marta Rocha