TulsiCosmetics Profissional
Clever Plan - Importação E Exportação Lda

TulsiCosmetics Profissional - Reclamação serviço

Tiago Moreira apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Realizei uma encomenda no dia 17/04/2020, e desde dessa data, não foi possivel qualquer tipo de contacto com a empresa, em virtude de não darem resposta a email´s, mensagens, e telefone estar sempre ocupado. O estado da encomenda encontra-se desde essa data em processamento, sem ter alterado. Não foi recebido qualquer tipo de email da empresa. O pagamento foi realizado no próprio dia e aceite pela empresa, que aparece já como pago.
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Lamentamos os constrangimentos encontrados. Verificamos que a sua encomenda foi entregue com sucesso.

Alguma questão adicional disponha.

Gratos
A equipa Tulsicosmetics
28 de maio 2020
boa tarde...a minha encomenda não foi entregue com sucesso...uma vez que passou todos os prazos razoáveis e que me foram sendo alargados dia após dia...e só pós uma enormidade de tentativas de comunicação de várias formas é que fui informado que havia um produto que não tinham e que sendo assim iriam enviar a encomenda sem esse produto, que ficavam então esse mesmo valor em credito. Foi já colocada questão se teria que pagar portes para poder reaver esse valor num produto idêntico, e a qual ainda me encontro a espera. E sem ter responsabilidade na falta de informação, gestão da empresa, ainda terei que despender mais dinheiro para poder reaver ou rentabilizar o valor investido, o qual não concordo. encontro-me a aguardar a solução desta situação sem sair a perder ainda mais da mesma...mesmo já tendo perdido pelo tempo de espera dos produtos
Tiago Moreira avaliou a marca
17 de janeiro 2021

Não enviaram todos os produtos, não devolveram dinheiro e ainda para reaver o dinheiro em falta pretendem que faça mais encomendas as quais ainda terei que pagar portes de envio uma vez que o valor é inferior