Aluguer de Automóveis

Em tratamento
Paula  Costa
Paula Costa apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Exmos Senhores. Venho reportar uma situação que se passou comigo no dia 13/01/2024, no âmbito de um aluguer de viatura de substituição. Estava prevista a entrega da viatura no dia 12/01/2024 em Torres Vedras. Ora como eu trabalho em Lisboa sai atempadamente para estar antes do fecho que conforme consta no Google que é às 19h00. Quando cheguei qual não é o meu espanto o Stand estava fechado!! Liguei para o vosso numero 21.9492626 e expliquei a situação à senhora que me atendeu e muito simpaticamente, a senhora disse para não me preocupar porque se entregasse o carro no dia seguinte no Prior Velho das 08h00 às 13h00, não haveria problema. Quando no sábado dia 13/01/2024, cheguei para a entrega da viatura, estava um grande "reboliço" com um outro cliente devido à intransigência do funcionário que estava ao balcão, o SR. B. SILVA . A minha viatura foi verificada e segundo a senhora que verificou estava tudo em ordem! Pensando que ia só assinar o documento de entrega, o SR. B. SILVA , disse-nos, a mim e ao meu marido que teríamos que pagar 98.€ a mais pela diária!!! expliquei que tinha falado com a colega na véspera e que fiquei descansada mediante o que já narrei no inicio desta reclamação. O que mais nos incomodou foi de novo a intransigência do funcionário, o SR. B. SILVA . Que em vez de confirmar com os colegas o que eu estava dizer, (não tinha que confiar em mim) começou a dar espetáculo a dizer que teríamos que pagar os 98€. Como o Sr. B. Silva NÃO FAZIA NADA e insistia no pagamento, liguei eu de novo para o mesmo numero e o senhor que atendeu, disse exatamente o que a senhora me tinha dito na véspera. Contrariado o Sr. B. Silva teve fechar o Contrato dar-me o papel para assinar em como tinha devolvido a dita viatura. Não paguei NADA! São funcionários como o Sr. B. Silva que podem dar mau nome a uma empresa!! Devido a esta situação eu não vou querer mais alugar na TURISCAR. Até hoje aguardo uma resposta do Provedor!!! Quem está atrás de um balcão, tem que ter a noção de que um dia somos Clientes no outro somos Fornecedores e facilitar/resolver as dificuldades o melhor que pode e sabe. Nunca se sabe também quem é o cliente MISTÉRIO. Profissionalismo SIM!! Excesso de zelo NÂO!!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
Turiscar
24 de fevereiro 2024
Caro Cliente,
Responderemos diretamente no seu e-mail
Com os melhores cumprimentos
Provedor do Cliente
Avis Budget Group EMEA
Avª Severiano Falcão, Nº 9
2685 - 379 Prior Velho
T: +351 21 949 26 26 (Chamada para a rede fixa nacional)
provedor.cliente@turiscar.pt
www.turiscar.pt
Turiscar
Turiscar está a aguardar resposta do utilizador