Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.1
3 Auto Europe 78.8
Turiscar27.5
Rent A Car, SA

Turiscar - Pediram-me uma caução para o gasóleo e depois não a devolveram

Rui Magalhães
Rui Magalhães apresentou a reclamação
4 de junho 2019

Tive uma avaria no carro e na minha apólice menciona que tenho direto a um carro de substituição, nunca tinha ativado este serviço mas desta vez quiz usufruir deste serviço. Combinado com a minha companhia (Fidelidade) dirigi-me para a turiscar Boavista, sugeriram-me que levasse um clio para ter direito a 3 dias de utilização apesar que na minha apólice diz que tenho direto a um carro de substituição enquanto o meu carro esteja em reparação mas até aqui tudo bem...
O funcionário (*) teve a analisar o carro e a apontar os defeitos do mesmo manualmente numa folha, o mesmo insistiu para eu fazer um seguro durante esses três dias que me ia custar no total cerca de 40€, eu tendo em contas as poucas viagens que ia fazer resolvi não fazer o tal seguro.
Nos três dias fiz três viagens de facil deslocações e facil estacionamento.
Tal como combinado no terceiro dia fui devolver o carro qual é o meu espanto que a funcionaria que agora me atendeu foi verificar o carro e vai direta as jantes do carro alegando que esta lá um raspão que não estava ateriormente.reclamei mas senti que a funcionaria estava a cumprir ordens ou seja a solução que me apresentou agora era pagar 79,95€ pela reparação da jante.
Ou seja nao me devolveram os 80€ que era de causão do gasóleo.
Resumindo não quiz pagar os 40€ de seguro e eles depois cobram 80€
Sinto-me burlado e logo volto a ir à rentacar tentar reaver o meu dinheiro mas com medo de perder a cabeça e perder toda a razão.
Rui Magalhães

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
Turiscar
9 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Rui Magalhães,

Como é do seu conhecimento, o reembolso foi efetuado em 21/06/2019.

Lamentamos os transtornos que a situação terá acarretado.

Provedor do Cliente