16.9
  • Avenida Severiano Falcão, 9, 2ºA
    2685-379 Prior Velho
    Lisboa
  • info@turisprime.pt

Turisprime - Cobrança indevida não restituída!

Bruno Henrique Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Aluguei uma viatura na turisprime com levantamento no dia 21/12/2023 e devolução no dia 26/12/2023 (n. de reserva: 1294828). Paguei os cauções (do veículo e dos pedágios) e, dias depois, verifiquei na fatura do meu cartão de crédito que havia sido realizada uma cobrança no valor de US$ 295,69 , à 00:00 horas do dia 26, antes da restituição da viatura. O valor referente ao caução da viatura foi restituído e essa cobrança extra sem razão alguma permanece. Tive de efectuar o pagamento da factura do cartão de crédito para não incorrer em juros no banco e até agora não obtive resposta do atendimento da Turisprime sobre essa cobrança indevida. Já havia alugado viatura com eles mais de uma vez e tudo correu bem, estou extremamente frustrado e revoltado com o fato de não receber retorno e resolução do meu problema após enviar alguns emails. Turisprime, devolvam meu dinheiro!
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2023
Bruno Lopes
19 de fevereiro 2024
A empresa já assumiu que realizou uma cobrança indevida, solicitou-nos os dados bancários para devolução do valor, mas já se passaram semanas e ainda não o recebemos.