Entregas ao domicílio

Uber Eats - Cobrança excessiva indevida

Marina Monteiro
Marina Monteiro apresentou a reclamação
26 de agosto 2019
No dia 21/8 fiz o meu primeiro pedido na app Uber Eats. Para usar tinha um código promocional enviado por um amigo que me retiraria 5€ neste primeiro pedido.
Apesar de ter colocado o código promocional e ter recebido um pop up na aplicação que confirmava que o estava a usar, apenas quando fechei o pedido me apercebi que a promoção não tinha sido aplicada e estava a pagar o preço total do pedido.
Nesse mesmo momento contactei o apoio ao cliente para pedir ajuda.
Após inúmeros e-mails trocados, a situação continua por resolver e continuo a receber respostas inócuas por parte do apoio ao cliente tais como a explicação de como se usa um código promocional, a invenção de uma data inicial para a promoção que era só válida 1 semana depois do pedido embora não seja mencionado em nenhuma comunicação da mesma, entre outros. Por várias vezes tentei solicitar que confirmem na aplicação que apliquei o código promocional e foi ignorado.
Solicito rectificação imediata por reposição na conta bancária do valor de 5€ indevidamente cobrado.
Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Uber Eats
7 de setembro 2019
Olá, Marina.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
Marina Monteiro