Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Cobrança sem refeição e sem resposta

Sofia Lima apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda #7561A a um restaurante, o estafeta Cláudio desistiu de chegar a minha casa e cancelou essa encomenda sem encargos. Fiz “encomendar novamente” - encomenda #F57D2 - surgiu na app estafeta Anderson que saiu rapidamente do restaurante e nunca apareceu. Nunca tive contacto deste e a encomenda apareceu Cancelada com indicação que não dei resposta ao estafeta durante 10 minutos e por isso cobraram-me 25€.
Contactei o restaurante a tentar perceber o que estava a acontecer e que me confirmou que nem chegou a entregar uma segunda encomenda (a Anderson)! Não fui atendida no primeiro pedido e no segundo foi literalmente roubada. O restaurante disse que ia fazer a sua queixa e eu fiz já dois alertas a explicar o que aconteceu e nunca tive qualquer resposta !!!
Roubada, sem refeição e sem resposta mínima da Atenção ao Cliente por parte da Uber Eats!
07 Ago2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Lamentamos a demora na nossa resposta Sofia.

Após verificação do email fornecido, neste contacto, posso confirmar que não foi encontrado nenhum pedido de ajuda feito com o mesmo. Sendo assim poderia indicar o email que está associado à sua conta Uber Eats?

Em alternativa, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Em caso de dúvida adicional, não hesite em contactar.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador